Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#268384 De acordo com uma pesquisa canadense publicada no jornal Emotion da Associação Psicológica Americana, as mulheres acham que homens felizes são menos sexualmente atraentes do que aqueles que parecem pensativos, ou deixam transparecer que erraram e têm consciência do fato. Já entre os homens, a relação é oposta: eles se sentem mais sexualmente atraídos por mulheres que dão mais sorrisos.

Os pesquisadores reuniram grupos de homens e mulheres e mostraram a eles fotos de pessoas do sexo oposto. Pediu-se aos participantes que citassem suas reações iniciais com base nas expressões que viram e se sentiram algum tipo de atração sexual.

Ao final do estudo, percebeu-se que os homens que sorriam nas fotos foram considerados pouco atraentes pelas mulheres, enquanto para os homens o sorriso foi de longe o fator que mais chamou a atenção.

Os pesquisadores admitem não saber por que homens e mulheres reagem de maneira diferente ao sorriso. Porém, acreditam que, em um homem, o sorriso aberto pode fazer com que ele pareça feminino ou muito desesperado por sexo.

Eles também ressaltam que analisaram apenas as reações iniciais de atratividade sexual. Por isso, não recomendam em hipótese alguma que os homens adotem uma política de não sorrir em relacionamentos de longo prazo.

Isso me fez pensar um pouco rs , e contradisse algumas coisas do mundo Pick-up.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#268388 Com certeza, agora até eu estou meio confuso depois de ler este tópico...

Eu já ouvi de algumas garotas (quando estava sargeando), que elas preferem que o cara tenha um jeito mais sério. Não sei porque, deve ser pelo fato de que quando eles vão conversar com elas, elas sintam mais segurança.

Agora que homens preferem mulheres sorridentes, sem dúvidas né? Quem nunca se sentiu feliz após uma HB10 ou aquela sua paixonite abrir aquele LINDO sorriso?
Kïng

Pickup Artist

#268389 Seria legal tu postar a fonte disso ai. :rolf

Não sabia que elas preferiam homens mais sérios, porém é o que diz a pesquisa... Não quer dizer que é mundialmente; agora geral vai deixar de sorrir só pra parecer mais sexy? E aquele ditado: Quem não sorri, não transa..." ? É, estão querendo vos confundir.

Não vou deixar de sorri por causa de uma pesquisa que talvez nem seja exata, ou talvez seja, num sei. Talvez aqui no Brasil o lance seja diferente, oras. :ae
Lunatic

Veterano - nível 1

#268391 Pelo menos comigo, essa teoria funciona.

Percebo que quando adoto uma postura mais séria e pensativa, com aquele olhar misterioso, as hbs me reparam mais e ficam mais intrigadas.

Quando estou de bem com a vida e sou mais sorridente e aberto elas ficam na defensiva.

Vai entender...
Lovely

Veterano - nível 10

#268394 Cara, você vai deixar de rir por causa disso ?
Eu sorrio o jogo inteiro e me diverto pakas e nunca tive nenhum problema com o sorriso.
O sorriso é sempre uma forma de demonstrar alegria e felicidade e isso é contagiante.
O sorriso é muito poderoso.
Sem mais.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#268406 Não é exatamente parar de sorrir não. Isso ai ajuda, mas tenho certeza absoluta que não é necessário. Se bem que no direct game, isso teria um imenso poder. :ae

E aquele sorriso quando você chega em algum lugar não pode ser descartado.
rafaa

#268619 Eu sou chamado de bravo e serio por quem nao me conhece por sorrir pouco !!!
Stanley

PUA Avançado

#268629 FATO! FATO! FATO!

Estou aqui pra comprovar isso . HAHAHA :louco

Eu sou tachado de o mais sério da sala, e isso atrai muito as mulheres de lá.
já cansei de ouvir que eu era muito sério das mulheres, e eu sempre respondo: "mas isso é uma coisa negativa ou positiva?"

E respondem que não sabem, que acham isso misterioso e sexy.

mas não sejam muito SÉRIO. tem que se dar uma umas risadas, sorrisos, quando se necessário.
pois as pessoas podem te achar como alguém que não é feliz, esquisito ou sem graça.
Agora - MEMBRO EXCLUSIVO
#268779 A pesquisa deve ser lembrada, mas não, totalmente adotada, pq estamos no Brasil e nossa cultura difere um pouco da deles, principalmente, no que se refere a sorrir.