Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

br-carioca

Aprendiz

#268423 não gente, não são de mamilos q eu to falando :louco

são de algumas dicas pra conquista eu acabei lendo naquela janelinha do msn hoje.

pois bem... a dita cuja tinha esse artigo: http://msn.minhavida.com.br/conteudo/13289-Mulheres-sorridentes-e-homens-serios-sao-mais-sexy.htm

mas o que eu vejo de galera fazendo relato aqui no fórum, é q eles passam a impressao de q sao mais engraçados e até mesmo dizem mesmo que sorriem e fazem piadas, o oposto que o que li sugere.

eu, particularmente, acho q sorriso é otimo pra abrir uma conversa com uma pessoa e com as mulheres, mas não rir exageradamente nem ir com aquele sorriso falso ou "estranho" (as pessoas parecem farejar falsidade nas suas expressões, ainda mais mulher)

daí eu resolvi colocar isso aqui no fórum e ver o debate que isso pode gerar :)
Danielld

Veterano - nível 9

br-carioca escreveu:mas o que eu vejo de galera fazendo relato aqui no fórum, é q eles passam a impressao de q sao mais engraçados e até mesmo dizem mesmo que sorriem e fazem piadas, o oposto que o que li sugere.

eu, particularmente, acho q sorriso é otimo pra abrir uma conversa com uma pessoa e com as mulheres, mas não rir exageradamente nem ir com aquele sorriso falso ou "estranho" (as pessoas parecem farejar falsidade nas suas expressões, ainda mais mulher)

veja os relatos veja os resultados, teste e veja como funciona na pratica
eles analizaram fotos, n pessoas falando e agindo carismaticamente :ae

Rir de forma exagerada é errado, vc deve ser alegre, n gargalhar de si mesmo :ae

se for pra rir de forma falsa, é melhor nem rir, vc deve se sentir alegre enquanto sargei-a

Bom Jogo
Oobra

Aprendiz

Calvin escreveu:puta merda

5ª vez que postam essa parada do sorriso

cara, que vontade que dá de mandar vcs irem tomar naquele lugar...

Cara se você já viu esse tópico várias vezes e não ta afim de comentar,pra que escrever isso!!!
Polêmicas foram feitas para serem discutidas inumeras vezes,pois quando se chega em um resultado para de ser polêmica e ninguém mais vai discutir quanto a isto,mas enquanto não houver uma resposta definitiva a chama da discussão deve ficar acessa e as opiniões atualizadas
Max v3

PUA Avançado

#268479 Elas podem ate achar homens pensativos mais atraentes
mas pra uma abordagem, sorriso no rosto é a melhor opção.
Nessa hora você precisa ser mais receptivo, educado e boa pinta (sorriso) do que sexy (pensativo).

Criador do tópico

br-carioca

Aprendiz

#268703 aos que responderam com posts produtivos e construtivos, meus sinceros agradecimentos.

eu nem tinha idéia de que o pessoal tinha postado várias vezes sobre isso, ainda assim... pra que perder tempo comentando alguma coisa que não vai adicionar nada na conversa? :grump
puax

Aprendiz

king08 escreveu:Se quer seguir a pesquisa, siga; se não quer, não siga; simples assim.

Minha segunda citação utilizando as palavras do King essa semana. Mas, não tem o que por ou tirar. Disse tudo!