Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
welder

Aprendiz

#268828 educação em 1° lugar ! :parabens

questione qualquer pesquisa : tire suas próprias conclusões so assim vai saber , "qual é qual "
sorria moderada-mente, e não seja tão serio, eu sou bastante serio e posso te dizer que isso não e "atrativo " ou "sexy" ( depende se você tiver dando open em uma coroa bem educada , pode ate se dar bem sendo serio )

flw man
abrç
:legal
JimArcAngel

PUA EXPERT

#268859 olha cara devemos sempre sorrir, quando sorrimos passamos imagem de pessoas sociais, bem humorada etc. quanto a pesquisa, vc ja parou pra pensar que nós PUAS devemos sim ser sérios porem nos momentos certos...
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#268878 E uma pergunta meio dificil de responder...
Sorriso demais = inseguranca
Nao Sorrir = alguem de mal com a vida.

Entao vc tem q saber a hora certa de sorrir,e mesmo c nao estiver sorrindo nao ficar com akela cara de C*,pode ter certeza akilo nao e atrativo.
Anti Herói

puax escreveu:
king08 escreveu:Se quer seguir a pesquisa, siga; se não quer, não siga; simples assim.

Minha segunda citação utilizando as palavras do King essa semana. Mas, não tem o que por ou tirar. Disse tudo!

Bom, então isso resolve todos problemas de todos usuários do fórum.
Nem criem mais tópicos, se quiserem fazer façam, se não não. =)
Lovely

Veterano - nível 10

#269399 Mano simplesmente.
Seja você brother !!
Se tu quer gargalhar...
Se tu quer rir ...
Se tu quer ficar sério...

Pare de bitolar nessas coisas seja você mesmo e ponto final !
Zap

PUA EXPERT

#311002 1000 sorrir. Tirando que isto ja quebra o gelo e ja deixa ela mais confortável na sua presença (claro se for um sorriso falso, o resultado será inverso. Mulheres são boas em descobrir mentiras, não as subestime hehe)

Imagine, uma hb séria, sentada, falando de coisas sérias com suas amigas.

Agora imagine a mesma hb sorrindo, com um belo sorriso, e conversando com suas amigas que também estão todas rindo.

Qual você prefere?!?!

Eu sou muito mais a ultima haha