Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TheSecret

Veterano - nível 2

Puas do meu Brasil, hoje quero debater com vocês sobre um assunto onde todos já devem ter parado para pensar.

Como usar a frase " eu te amo" .

Primeiro vou falar o porque desse debate:
Esses dias atras um amigo estava namorando e ja fazia quase uns 7 meses mais ou menos, e ela nunca esteve feliz com ela pq ele cv cmg todo dia falando q queria largar, mas no orkut dele ele sempre mandava eu te amo pra ela, poxa meu fiquei intrigado com isso, sera q ele realmente sente amor por alguem q brigava com ele quase todo dia??? Agora ele largou pq não gostava mais dela (foi isso q ele falou, mas eu sei q foi outro motivo nd conveniente), foi um disperdicio de EU TE AMO.

Pô meu, hoje em dia vc escuta essa frase com tanta frequencia, virou uma coisa banal, mas ainda continua sendo uma coisa forte quando usado no tempo certo, concorda??
Eu to falando em tempo certo, pq se vc começa a namora uma menina e já sai falando que ama ela, ela vai perder o tesão de querer te conquistar vc cada vez mais.

Eu acho q deve usar essa frase quando realmente vc tiver sentindo amor, quando o tempo passar e você ver q esse sentimento está em voce quando se pensa nela, quando está com ela, quando tudo gerar em torno de vocês e quando esse sentimento for reciproco'

E quando ela falar "Eu te amo" ???
Voce deve tomar cuidado para não falar "eu tbm" ou "eu te amoo maiis"

Puta que pariu, EU TE AMO É O CARALHOO!!!
Será q essa pessoa sabe o q eh o amor? pra sair falando q ama qualquer um (a) por ae??

Você não pode disser q ama ela se vc não ama'

Alguem discorda comigo??

Queria saber o que vocês acham sobre isso'
Kïng

Pickup Artist

#268440 Palavras não bastam, atitudes valem mais... Atitude é o que há. Não adianta você falar que ama ela, sendo que você não DEMONSTRA ISSO. Particularmente sei quando a guria me ama, e não é por ela falar isso, e sim pelas atitudes que ela toma; pelo jeito que ela age. Como também a guria sabe quando eu amo ela, porque eu simplesmente não falo, eu demonstro que à amo; e, como já sabemos, mulheres são ótimas detectoras de falsidade e mentiras. Se você fala, ela com certeza vai pensar duas vezes antes de acreditar no que você falou.

Se esse seu amiguinho só falava que amava, ela com certeza deve ter percebido que era mentira.

Na moral? Por isso que é sempre bom ser honesto consigo e com o próximo, para não gerar esses tipos de coisas ai. Esse seu amigo ai é um fraco, com certeza.

Criador do tópico

TheSecret

Veterano - nível 2

king08 escreveu:Palavras não bastam, atitudes valem mais

Eu tbm concordo com isso, esse sim eh o ponto chave'
Mas o q veio trazendo aki, eh a forma de expressao que devemos tomar cuidado.

Ele sim eh beta pra caramba, eu tento trazer ele pro PUA, mas ele não me escuta.

Realmente vc tem q fazer ela sentir o amor e não falar.

Gostei das suas palavras king08
Black_Diamond

PUA EXPERT

#268452 Olá,
Seu tópico me faz lembrar um antigo relacionamento que tive. Eu era dessa forma: dizia que a amava demais no msn e de verdade nós brincávamos bastante e falávamos eu te amo muitas vezes também. Eu realmente não a amava, eu sentia uma espécie de paixão mas amor não, acho que amor é apenas quando dura muito, mas tanto que se a pessoa saísse da sua vida você ficaria sem um pedaço de você, como sua mãe ou seu pai.
Ressalta pontos realmente interessantes na sociedade de hoje em dia, gostei muito da forma como você citou que o "eu te amo" se tornou comum e banal nos dias de hoje, mesmo continuando sendo uma coisa tão forte que muitas vezes é dita de maneira errada.
Ótimo, recomendo :ae
T+
Max v3

PUA Avançado

#268482 Concordo plenamente
Tenho um amigo que com somente 2 semanas de ficação (não era namoro ainda, só ficavam), ja mandava altos EU TE AMO pra garota. Beta Beta Beta
zappy

Aprendiz

#268495 Realmente, o eu te amo parece perder o valor a partir de um tempo.
Eu tenho saido com uma menina já fazem alguns 7 encontros, mas ambos sentimos que temos muito em comum e blábláblá.
Estávamos conversando sobre relacionamentos e atitudes, foi quando ela disse algo que me fez refletir.
Disse que eu era meio frio pelo telefone, mas quando eu estava com ela eu passava segurança. Algo que vale mais do que palavras. Disse já ter saido com muitos outros caras que diziam muito mas não se confortavam ao estar com ela.
Atitudes valem mais que palavras.

No caso do seu amigo, ele dizia, mas não demonstrava. Isso é algo que devemos levar em conta sempre, para percebermos se o amor é realmente recíproco.
Linguagem corporal é tudo, poha!

Abraços,
Zappy
douG.

Veterano - nível 6

#268534 Falar "eu te amo" qualquer um fala. As atitudes de cada um é que prova se existe amor ou não. E ultimamente, as pessoas acham que amor é você amar mais a outra pessoa do que em si próprio. Pro amor realmente ter valor, primeiro você deve se amar, pra depois ter amor a outra pessoa.
welder

Aprendiz