Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

show_time

Aprendiz

#268590 iae galera pua! estive em uma festa muito ruim aqui na minha cidade, vazia, com poucas mulheres ... entao decidi abrir um set ultizando a festa ruim como openner.
Falei para a hb : Que festa devagar é essa hein ?? ond eh q tah rolando algo melhor na cidade ?? vc sabe dizer ??
Pelo que mistery fala um PUA sempre deve mostrar que esta se divertindo na festa, mas nesse caso nao tinha como fazer isso. Sendo assim o que eu falei foi um DVI ou se encaixou como um bom openner ??
vlw galera
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#268594 cara não liga muito para isso de DVI ou DVS, mas você foi reativo pela festa estar ruim e te afetar, você devia estar se divertindo com seus amigos, independente do resto.
você mesmo pode dizer se o oppener foi bom ou ruim de acordo com o fim da intereção, rolou pc kc ou fc?
Joker Player

Veterano - nível 9

#268599 Acho que isso pode não ser colocado como DVI, pois a HB pode ter tido a mesma opinião que você, ela poderia não estar gostando da festa também, mas você conseguiu KC?
Satisfaction

Veterano - nível 9

#268809 No meu ponto de vista é DVI, pelo fato de você chegar com uma energia baixa se queixando do lugar estar ruim.
Você fez três perguntas :

Que festa devagar é essa hein ??

E chaga um cara do lado da hb para choramingar, lidere o frame se divirta, tenha uma conversa com hb.
Mesmo o lugar estando parado não quer dizer que não exista pessoas interessantes.

ond eh q tah rolando algo melhor na cidade ?? vc sabe dizer ??

Pelo jeito ela deve ter pensado"esse cara não sai muito de casa para se socializar".
No seu lugar nem fazia uma pergunta dessa.

Evite fazer muitas perguntas, parece que você esta fazendo uma reportagem.

Essa interação não foi tão longe, a não ser que você tenha conseguido reverter esse Frame.