Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#268618 Olá galera, tudo bem com vcs?

Vamos ao que interessa, vou contar resumidamente o que rolou comigo.

Eu sempre fui bem sucedido com mulheres, acho que mtas das técnicas que li aqui eu as fazia naturalmente. O meu maior problema é que qdo eu começava a ter um relacionamento mais sério eu tentava ser o cara ideal. Resultado? Dava merda!

E foi isso que aconteceu no meu último namoro. Tudo começou qdo eu saia com 3 mulheres ao mesmo tempo e me apareceu essa menina que eu namorei correndo atrás de mim e eu a esnobando, mandando ela caçar um macho pra ela e etc.

Só que um belo dia eu estava meio puto com as cobranças das mulheres que eu saia e mandei todas pastarem. Só que fiquei meio mal e essa menina me ligou nesse exato momento me chamando para ve-la. Eu pensei, quer saber? Vou pegar! E fui lá e peguei. Só que descobri nela uma pessoa fantástica e passei a investir no relacionamento até que começamos a namorar sério. E o que rolou? Rolou que eu tentei ser o cara ideal e ela terminou comigo dizendo que nao gostava mais de mim ( duvido disso ).

Eu fiquei mto abalado e fiz tudo que um beta faria, inclusive dei um ultimato de q se ela encostasse em outro homem que eu sumiria do mapa e etc... Hj nao sei pq fiz isso... mas fazer oq?

O fato é que após 3 semanas tentando reatar como um beta eu sumi 2 meses (sem falar e sem ve-la). E fui ver a prima dela q se tornou uma amiga ( que me disse q a minha ex achava que eu era o cara certo pra ela mas q as coisas mudaram) e como as duas moram perto eu acabei passando lá pra ver a minha ex sogra. Chegando lá só cumprimentei a praticamente a ignorei.

No dia seguinte chamei ela no MSN e disse que nao queria ficar sem conversar com ela pq eu nao tinha motivos pra isso e que achava que tinha superado o relacionamento, que achava q ia ficar arrasado qdo a visse mas q eu fiquei de boa, que saí ileso, que nao entendia o pq eu nao tinha sentido nada e tal... que queria ficar de boa com ela. Ela disse q tudo bem. Aí eu disse tem mais uma coisa que eu queria te dizer: Acho que vc deve ficar com outras pessoas e eu tb acho q vai ser bom. E o papo terminou aí.

Qdo tentei conversar com ela nos dias seguintes nao senti ela mto receptiva no msn entao eu apelei e disse: legal voltar a conversar com vc, apesar de vc nao ter correspondido ao que eu esperava de uma mulher, você é uma menina legal, a gente vai achar um cara bacana pra vc!

E sumi nem no MSN apareço mais! Faz uma semana.

Nesses 3 meses eu tenho estudado o PUA, tenho aprendido mto mas sempre é bom um feed da galera.

Tenho certeza que mtos vao dizer, cara parte pra outra! Blz... se tiver q ser assim eu vou partir mas eu nao sou o cara que muda de mulher só pra me achar o tal, eu quero crescer como homem e se alguém tem q mudar tem q ser eu, entao eu acho que vale a pena fazer as coisas de um modo diferente pra ver se consigo resultados diferentes com uma pessoa que signifique algo pra mim.

É isso... conto com a ajuda de vcs! Abraços
waggle

Aprendiz

Você vivia bem sem ela e agora vive melhor com ela ? Namore . Se ficar pior com o tempo , é hora de chegar ao fim.

Lembre - se : "O que não me acrescenta , não me fará falta."

Referencias : Waggle Method - Relacionamentos
waggle-method-relacionamentos-t27214.html

[centro]Se é o que lhe fará sentir - se melhor... Vá atrás tá esperando o que ?[/centro]

Sem mais,

Waggle

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#268640 Perguntas complicadas essas....

Vamos deixar o namoro de lado entao depois eu resolvo isso.... quero dar uns pegas nela... E aí o que fazer?
waggle

Aprendiz

#268648 Pra da uns pega de leve ...

Como é "caso" antigo...

Faz um jogo de PC rápido.

Marca uma saida... Jogo suave. Indirect de preferencia , acho que direct vai assustar a garota. No final tenta o KC. :D

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#268651 Pois é... não sei se ela aceitaria sair... to com medo do meu jogo ficar meio fake... to tentando fazer um push and pull... o que eu fiz foi tentar inverter o frame... mas ligar pra ela e marcar de sair? Meio esquisito não? Não seria um baita Push?
waggle

Aprendiz

#268666 Jogue com ela pra baixar a guarda... ela deve está extremamente bloqueada para qualquer tentativa sua. O que eu sugeri antes é vc fazer um jogo simples , rápido e efetivo pra ela pensar que vc não quer nada com ela ...

Depois de um tempo outro game só pra pedir o numero dela novamente, diz que perdeu ou algo do tipo espera uns dias marca de sair vc ela e amigos e tenta o KC.

Por que os amigos , pra reduzir a tensão dela , ela provavelmente vai pensar que vc quer algo, com os amigos essa tensão baixa e vc vai pode jogar com ela como uma hb qualquer, a vantagem nisso vc ja tem o dominio do set . entendeu a maldade ? :P

Pelo menos eu tentaria assim...

Sem mais,

Waggle

Criador do tópico

ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#268692 É uma boa essa de falar que perdi os números...que o cel deu pau... mas eu só acho q funciona como quebra gelo...
A única amiga que eu tenho contato é a prima dela, mas nunca q ela vai chama-la se eu estiver junto... é a situação tá foda... o que eu to tentando fazer é justamente quebrar esse escudo dela... ja falei pra prima dela q to na putaria e etc... Pra todos os efeitos se ela não quer tem quem quer e eu to pouco me fudendo...

Alguma outra sugestão?