Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#268661 Eae galera!

Acho que minha namorada vai terminar comigo essa segunda-feira,e fiquei pensando no que fazer quando ela falar que não quer mais estar comigo e tals.

E a pergunta é:O que falar com ela para que faça ela pensar que ela acabou de perder alguém de valor, alguém que ela nunca mais poderá encontrar.

Forte abraço!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#268665 Cara, de acordo com o que eu aprendi lendo.... TERMINE ANTES! Gela ela...

Se ela terminar ela vai achar q tá por cima q ela te chutou... seu frame vai ser péssimo pra vc.

Entao faça a sentir que vc a chutou.

Mas isso vai de cada um né? Pelo menos foi o que eu aprendi aqui.

Abraçs
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#268669 Acho que isso vai ser difícil de você mostrar na hora, só mais à frente quando ela te ver fazendo outra feliz para caramba e ela se tocar da merda que fez...

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

abubhz escreveu:Cara, de acordo com o que eu aprendi lendo.... TERMINE ANTES! Gela ela...

Se ela terminar ela vai achar q tá por cima q ela te chutou... seu frame vai ser péssimo pra vc.

Entao faça a sentir que vc a chutou.

Mas isso vai de cada um né? Pelo menos foi o que eu aprendi aqui.

Abraçs

Muitas pessoas falam para terminar antes né, mas esses dias tirei uma dúvida aqui no fórum exatamente sobre isso.Falaram que não mudará nada se for ela que irá terminar comigo.E falaram para não me abalar sobre isso.

Forte abraço!

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

chamaleon escreveu:Acho que isso vai ser difícil de você mostrar na hora, só mais à frente quando ela te ver fazendo outra feliz para caramba e ela se tocar da merda que fez...

Mas chamaleon, qual seria a melhor coisa a se dizer quando ela terminar?

Forte abraço!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#268676 Olá,
Meu se você acha que ela não te dá valor e você tem de fazer alguma coisa para mudar isso já está errado, não há nada que mude um pensamento de última hora (tirando RUM que é normal :rolf ).
Então se você acha que o relacionamento está em um nível que você sabe que ela vai terminar não fique pensando o que falar, seja mais esperto: termine com ela primeiro. Não seja um perdedor se preocupando com o que ela vai pensar, seja foda que é o bastante :ae
T+.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#268677 Eu acho q muda sim.... ser rejeitado é diferente de rejeitar...

E se é vc que rejeita vc teria mais "valor" que ela entende?

Acho que é importante manter o frame positivo. Agora se vc nao quer terminar, qdo ela terminar diga tudo bem... como se nada tivesse acontecido e fique nao sua... não reaja. Vc é o prêmio. A partir daí finja que ela não existe.
Mas eu acho um risco deixar ela tomar a atitude.

Se o negócio desandou... vai morrer mesmo? Seja vc quem vai puxar o gatilho, nao se submeta.

Abraços
waggle

Aprendiz

#268678 Primeiramente,
Ela vai terminar porque ?
Você quer terminar com ela ?
Se não ;
Analise seu namoro agora e veja os pontos positivos e negativos. Antes que ela venha até você vá até ela e apresente os problemas e sugira a ela a solução se ela concordar vc ganha mais um tempo .

Ser alpha é saber tomar decisões ! Tome a certa de acordo com seus valores.

Dá uma lida nesse tópico pode ajudar

Waggle Method - Relacionamentos
topic27214.html

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#268688 Tipo, não queria terminar amanhã com ela, pq vai haver uma viagem para petrópolis quinta-feira onde estudo, e ela vai.Seria legal dar uns pega nela na viagem(mas uns pega mais fortes)

Acho que se ELA terminar comigo não haverá chances para reatar o namoro depois de uns dias.Se eu terminar com ela, tem como reatar depois?
E o que eu irei falar com ela para terminar antes?(eu nunca terminei :/)