Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

#268727 Posso usar como rotina?? historia verídica que aconteceu cmg (constrangedora porem engraçada)

Zell-Quando eu fazia faculdade em Campo Grande de engenharia eletrica na UFMS estava voltando da casa de uma menina que estava ficando era +- umas 10 hrs da manha...
Zell- Derrepente quando estava passando pelo estacionamento do morenao(eh um estadio que tem la)
um velho (parecia ser bem rico) com uma moto(ninja) me abordou...
Velho-vc sabe se esta tendo algum evento aqui no moreninho?(eh uma quadra coberta que tem la)
Zell-cara acho que esta tendo um campeonato de volei(o detalhe que eu nao sabia é que era uma campeonato de volei GLS)
Velho-(Com uma cara de safado)-Hmm... Mas intao oque vc esta fazendo por aqui caminhando por essas hr no estacionamento...
Zell-(como ja tinha percebido a intencao dele)-To votando da casa da minha namorada e tals...
Velho-hahaha é isso ai tem que curtir a juventude mesmo... mas oque vc gosta de fazer no fds... tomar uma cervejinha,jogar um sinuca??
zell-(pra n ser sem educacao)-gosto sim cara...
Ai derrepente ele veio com uma pergunta muito constrangedora cara!
Velho-Vc curte fazer um menage?
Zell- :omg nao cara
Velho:vc tem certeza?eu pago bem...
-Zell-nao cara n curto essas coisas alem disso tenho compromisso com uma pessoa... e sai as pressas de la kkk
Ps:malz os erros de ortografia pq tem algumas teclas do meu teclado que nao estao funcionando.

E ai oque acharam?
Espero que vcs tenham gostado
Abraços!!!

StrategicSmile

Aprendiz

#268732 Eu até usaria isso. Porém apenas quando criar confiança suficiente com a HB; e claro, você pode fazer essa pergunta tão direto quanto esse velho fez, ou menos direta. (Recomendo a segunda opção)

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

#268735 Bom acho que pode ser usada como rotina sim
pq nela tem pré selecao alem de ser engracada,e fala um pouco sobre minha vida... ja falei isso para minhas amigas e deu um bom resultado!
vcs acham q da pra modificar alguma coisa nela?

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

Digao97 escreveu:ow...onde vc ta ultimamente???
eu moro em campo grande.

Cara to em ilha solteira... mas to pensando em voltar ai pra cg
=D
vc faz ufms?
passa o msn ae
Abraço!