- 20 Jun 2011, 14:40
Esse livro é bem legal.
Na minha opnião, ele ensina como investir o seu dinheiro e fazer esse dinheiro reder (fazer o dinheiro trabalhar para você).
A única coisa chata é que você precisa de um capital inicial para poder fazer isso... esse é o ponto difícil.
Mas valeu a dica!
Na minha opnião, ele ensina como investir o seu dinheiro e fazer esse dinheiro reder (fazer o dinheiro trabalhar para você).
A única coisa chata é que você precisa de um capital inicial para poder fazer isso... esse é o ponto difícil.
Mas valeu a dica!
- 20 Jun 2011, 23:27
Opa, parece ser interessante.
Vai entrar pra minha lista de livros.
Espero poder começar depois das minhas provas finais.
valeu Maquiavel
Vai entrar pra minha lista de livros.
Espero poder começar depois das minhas provas finais.
valeu Maquiavel
- 21 Jun 2011, 21:36
Esse livro deve realmente ser sensacional, muitos como eu são criados como diz um trecho do resumo, que somos educados a trabalhar pelo dinheiro e não que ele trabalhe por nós. Vai mudar muito as crenças sobre dinheiro que temos hoje em dia. Valeu pela indicação fera abraços..
- 21 Jun 2011, 23:46
Acabei de encomendar o meu livro no submarino!!!
Veremos se é bom mesmo!!!Kkkkkkkkk
Veremos se é bom mesmo!!!Kkkkkkkkk
- 22 Jun 2011, 00:21
Maquiavel meu caro, valeu pelo livro, so tava faltando o lado financeiro da minha vida pra da uma virada e agora é ahora de investir nele hehe!! Brigadao cara, ouvi falar muito bem desse livro mas nunca achei na net e tava com preguiça de comprar.
- 22 Jun 2011, 00:37
Já lí o livro. Na época eu tinha uma visão sobre negócios completamente diferente da que tinha hoje.
Queria ser o empregado. Hoje quero ser o empregador.
Esse livro abriu a minha mente para os negócios, depois dele, lí vários outros sobre diversos temas da área.
Imóveis, Bolsa de Valores, Títulos do Tesouro...
Tudo isso é importante para aumentar o seu capital.
Quem ler não perde o tempo. Eu recomendo demais esse livro.
Abraço, Ulianas.
Queria ser o empregado. Hoje quero ser o empregador.
Esse livro abriu a minha mente para os negócios, depois dele, lí vários outros sobre diversos temas da área.
Imóveis, Bolsa de Valores, Títulos do Tesouro...
Tudo isso é importante para aumentar o seu capital.
Quem ler não perde o tempo. Eu recomendo demais esse livro.
Abraço, Ulianas.