- 29 Mai 2011, 21:05
Sim, isto mesmo, minha dúvida será curta e objetiva hehe:
Eu estou de "papinho" com uma hb 7.7 que eu muito lindinhaa (*--*), mas enfim:
Ela me manda várias mensagens e pede pra eu ir nuns eventos da igreja com ela.
O que ta pegando?
Eu ja chamei ela pra sair e ela disse que tinha um compromisso num evento da igreja (e realmente era verdade) então eu parei de chamá-la.
Ae ela me chama pra ir no HotZone com os amigos dela e eu não queria torrar tanto dinheiro assim então não fui e disse que nao queria ir la rss
Agora nos estamos de papinho e ela ja começooou a compartilhar alguns problemas dela (eu acho isso bom, até certo ponto) e eu aproveito isso para elevar a auto estima dela quando ela fala comigo.
Bom, quero saber como eu não viro um amiGAY dela, pois quando eu tiver a primeira chance eu vou chamá-la pra sair.
Eu ja podia fazer isto, mas por sms é osso, prefiro pessoalmente.
Se eu virar amiguinho dela ae ja era.
Vlwws!
Eu estou de "papinho" com uma hb 7.7 que eu muito lindinhaa (*--*), mas enfim:
Ela me manda várias mensagens e pede pra eu ir nuns eventos da igreja com ela.
O que ta pegando?
Eu ja chamei ela pra sair e ela disse que tinha um compromisso num evento da igreja (e realmente era verdade) então eu parei de chamá-la.
Ae ela me chama pra ir no HotZone com os amigos dela e eu não queria torrar tanto dinheiro assim então não fui e disse que nao queria ir la rss
Agora nos estamos de papinho e ela ja começooou a compartilhar alguns problemas dela (eu acho isso bom, até certo ponto) e eu aproveito isso para elevar a auto estima dela quando ela fala comigo.
Bom, quero saber como eu não viro um amiGAY dela, pois quando eu tiver a primeira chance eu vou chamá-la pra sair.
Eu ja podia fazer isto, mas por sms é osso, prefiro pessoalmente.
Se eu virar amiguinho dela ae ja era.
Vlwws!