Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#268775 Sim, isto mesmo, minha dúvida será curta e objetiva hehe:
Eu estou de "papinho" com uma hb 7.7 que eu muito lindinhaa (*--*), mas enfim:
Ela me manda várias mensagens e pede pra eu ir nuns eventos da igreja com ela.
O que ta pegando?

Eu ja chamei ela pra sair e ela disse que tinha um compromisso num evento da igreja (e realmente era verdade) então eu parei de chamá-la.
Ae ela me chama pra ir no HotZone com os amigos dela e eu não queria torrar tanto dinheiro assim então não fui e disse que nao queria ir la rss

Agora nos estamos de papinho e ela ja começooou a compartilhar alguns problemas dela (eu acho isso bom, até certo ponto) e eu aproveito isso para elevar a auto estima dela quando ela fala comigo.

Bom, quero saber como eu não viro um amiGAY dela, pois quando eu tiver a primeira chance eu vou chamá-la pra sair.
Eu ja podia fazer isto, mas por sms é osso, prefiro pessoalmente.

Se eu virar amiguinho dela ae ja era.
Vlwws!
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#268781 Uma coisa que eu tenho feito e tem funcionado, é usar CDI seguido de barreiras pra criar tensão sexual. Ao invés de superar as barreiras, você se apoia nelas para tornar a interação mais sexual.

tensoes-e-barreiras-sexuais-uma-arma-poderosa-de-atracao-t24518.html

Da uma olhada cara. Não sei seu estilo de jogo, mas acho que pode ajudar.

Abraço
Shadow
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#268782 Cara, é complicado isso...

Mas é mais ou menos assim... deixe claro o que vc quer da relação com ela... qdo ela vier de papinho de problemas dela. Dá uma tirada... "eu acho que vc deveria procurar um psicologo" ou " na boa eu não sou analista, psiquiatra... essas coisas gostaria de concentrar nosso tempo em coisas mais interessantes... eu até acho vc interessante, mas esse papinho tá me cansando... acho q nós temos coisas melhores pra fazer juntos."
Derfel

PUA Avançado

#268799 Direto e rapido: Olha pode parecer que não mas um dia vamos ter augo... Serio talvez não hoje, ou amanhã mas uma hora você vai esta me beijando loucamente.(Tom normal e fale com um sorriso no rosto)

Isso faz com que ela pense a respeito e já te veja como um futuro amante para com ela, tente colocar isso no meio de uma conversa normal para que não fique "forçado"

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#269427 Voces todos me ajudaram muito também!
Este artigo me deu uma luz muito boa do que fazer hahaha
E voce, Derfel, nem comento haha :P
Achei interessande sua pedida e vou usar e nao vai ser só com ela hahahaha
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#269483 mexa com as emoçoes dela e seja ousado
mas não assuste ela
va escalando devagar e mande negs quando preciso
tudo na boa
isso rapidinho muda brother
dae a Hb sera sua até surgir outra melhor husauhuhsa

abraço :ae
kaiomoura

Aprendiz

#269559 ela pelo visto ja está te vendo como amigo. quando ela começa a te contar os problemas, é pq ela nao tem atração por voce e te vê como um amigo que pode contar e voce pode ajuda-la nos problemas. entao tudo está na atitude, voce fez certo em recusar, afinal voce nao eh obrigado a fazer coisas que nao quer, da mesma forma que ela tb recusou nao sair ctg. o que eu acho é que voce deve mudar a sua atitude perante a ela. como? quando ela começar com esses papos voce começa a dizer que nao quer saber de coisas ruins, nao quer saber de problemas, que voce só quer e gosta de ouvir coisas boas, e entao diga: pare de me contar seus problemas, me conte sobre coisas boas, como foi o seu dia? ou final de semanaa... o que teve de bom? sacou? é isso que eu sempre faço pra dispistar esses papos chatos :ae

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#269711 Sim galera, mas uma coisa que eu aprendi vivendo é:
Devemos tratar as mulheres como mulheres e não como troféus.
Minhas namoradas SEMPRE precisavam de um ombro pra desabafar as vezes, por que não o MEU ombro?

Mulheres precisam de emoções, ter alguém pra descarregar.
Contar problemas é diferente de falar sobre os ciclos menstruais que elas têm.

Eu aprendi isto vivendo, porque ter alguém para desabafar mostra maturidade, força, responsabilidade e liderança da parte da outra (neste caso, eu).
E é melhor ainda, podemos levantar a auto estima dela e ela vai ter subcominicado que, estando perto de mim, ela fica bem.

Eu não estou da dita cuja Friend Zone, só quero cuidar para não entrar, ou seja, não demorar demais rsss

Obrigado por TODOS os feeds =D