Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#268817 Olá, meus amigos. Como vão? Espero que bem.
É o seguinte, eu estou evoluindo bem e tudo mais, mas eu preciso saber como fazer com que o assunto deixe de ser a música ou aquela bebida verde que ela está tomando.
Quais são os assuntos que vocês costumam usar na fase de conforto?
Quais assuntos realmente intrigam as mulheres?

Obrigado àqueles que responderem e desculpe se o tópico for parecido com algum outro.
Abraços,
Ben.
Lohan

Pickup Artist

#268833 Também quero saber hehe
Mas aqui algumas dicas:
-Fale pouco, ouça muito.
-Seja ousado nas palavras e cara de pau.
-Espere um clima aceitável (nada de climinha perfeito, isso é raro e só atrasa), deixe o assunto morrer com ela falando, fite-a nos olhos, se aproxime e KC =]
Gault

Aprendiz

#268841 Benjamin, tem alguns tópicos voltados a geração de conforto.

Acredito muito na força do rapport para gerar tanto atração quanto conforto, comigo sempre vem dando certo. Utilizar PNL chega a ser válido e eficiente, mas não gosto muito desse tipo de técnica (apesar de gostar dela como ciência, não tenho utilizado voltado à sarge). Então, o PU é uma ciência empírica, ou seja, não é uma ciência 100% exata, não há fórmulas mágicas, o que dá certo com determinada HB, pode não da certo com uma outra, são apenas tendências. Mas tentando responder a pergunta mais objetivamente possível: procure estabelecer rapport mesmo antes de inciar a conversa; para saber se está na hora de tirá-la de um ambiente e levá-la a um outro, acho interessante utilizar um pouco de C&F, e soltar alguns kinos estratégicos no pulso, joelho [tipo tapinha de 'sai pra lá], se você souber de linguagem corporal vai ajudar bastante, você nota os IDIs que ela te der, e pronto. Dependendo, é só closar ali mesmo, ou tentar puxar pra algum lugar. Se o som está te atrapalhando, seja sincero: O som tá muito alto, vem comigo... ou algo do tipo. Mulheres gostam de falar de si mesmas, e se isto ja estiver acontecendo, ja gerou conforto.

Detalhe, se seu estilo de jogo for direct vai logo direto ao ponto.

Gault

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#269763 Lohan:
Eu estava achando que minha dúvida estava muito rídicula, mas pelo jeito você, que é um membro mais experiente, está no mesmo barco que eu, então estou mais tranquilo.
Obrigado pelas dicas. :ae

Gault:
Obrigado pelo feed, cara. Eu gostei do feed, mas a dúvida não é exatamente sobre como criar conforto e sim, sobre quais assuntos falar quando eu estiver criando-o.
Mas mesmo assim, obrigado pelo feed, eu gostei. :ae

Se alguém mais do fórum tiver algo a complementar aqui, ficarei grato.
Abraço,
Ben.
Ruan

Veterano - nível 10

#269863 Eu não sou craque nesse assunto, mas posso ajudar um pouco.

Oque você precisa é: compartilhar suas histórias intimas com a HB, isso vai fazer ela perceber que você confia nela e que ela pode confiar em vc tbm e contar coisas sobre ela. Tente usar "palavras chave" e puchar histórias suas.
SevenFold

Veterano - nível 9

#269889 Bom, concordo com o que pessoal aí em cima disse. Eles ja disseram basicamente toda a teoria. Vou dar uns exemplos praticos pra vc.

Exemplo 1
PUA: O que você ta achando da festa?
HB: Ah, ta legal.
PUA: Você costuma ir a muitas festas assim?
HB: Sim. (ou) Não. (ou) Algua resposta mais elaborada.
PUA: (No sim da HB) Hahaha você é uma pessoa bem animada então. É bem o estilo aventureira, que gosta de se divertir. O que mais você costuma fazer pra se divertir? (No não da HB) Hmmm ja entendi. Você é mais quietinha na sua. Mas deve arranjar outros jeitos de se divertir. O que vc faz qnd quer se divertir?

Exemplo 2
PUA: Que tipo de musica você gosta?
HB: (Qualquer estilo, mas finjamos que ela disse rock).
PUA: AUHAUHUA eh, vc eh bem o estilo rockeira mesmo. Acho que você anda na rua de preto e olha feio pra quem passa perto de vc.
HB: hahahahaha, besta.

Mulheres adora falar delas mesmas. Tente faze-a falar de si mesma e a conversa ficará mais intima. Mas para isso fale um pouco de vc. O segredo é tentar defini-la em algum grupo pelas respostas que ela der, sacou?
Outra coisa. Para ela se sentir confortavel para falar dela, fale um pouco de vc primeiro. MAS SO UM POUCO. Deixe ela curiosa sobre vc e ela vai confundir essa curiosidade com atracão.

Abraço.
kaiomoura

Aprendiz

#269898 aqui no forum o que nao falta é conteudo sobre isso. mas eu sempre induzo a conversa para temas sexuais, algum comentario sobre algo.. ou alguma deixa que ela der em que eu possa tocar no assunto. ai eu aproveito a deixa dela, falo sobre algo intimo e espero a reação dela, se for boa eu continuo com o papo se nao eu mudo de topico :louco
Gus-T

Veterano - nível 1

Benjamin escreveu:Olá, meus amigos. Como vão? Espero que bem.

Olá Ben! tudo certo comigo.. e você tranquilo?

Benjamin escreveu:É o seguinte, eu estou evoluindo bem e tudo mais, mas eu preciso saber como fazer com que o assunto deixe de ser a música ou aquela bebida verde que ela está tomando.

Música pode parecer um assunto bobo, mas pode ser um gancho para diversas histórias
Nossa.. macarena! isso me lembra de uma vez que....

E sobre a bebida verde: sendo absinto não se preocupe muito com o que fala: a fadinha verde deve saber o que faz... :) :louco

Benjamin escreveu:Quais são os assuntos que vocês costumam usar na fase de conforto?
Quais assuntos realmente intrigam as mulheres?

Bem, Ben: lembre-se que pessoas - normalmente - são egoístas. Sendo assim elas gostam de falar delas próprias. Mulheres não são diferentes. A questão é: não vão se abrir pra qualquer um. Por isso sugiro que conte histórias interessantes e curtas (três, quatro minutos) sobre você com seus amigos, uma situação engraçada que você presenciou, enfim, qualquer coisa. Isso servirá apenas para você lançar uma pergunta ou comentário no final e para ela notar que você está se abrindo para ela, então ela pode se abrir pra você.

Benjamin escreveu:Obrigado àqueles que responderem e desculpe se o tópico for parecido com algum outro.

Tem muito tópico parecido com esse, acho, mas acredito que na seção de dúvidas podem gerar discussões bastante interessantes.

Benjamin escreveu:Abraços,
Ben.

Boa sorte Ben
Um beijo às nossas Mulheres PUA's
Um abraço de lado aos Rapazes
Gus-T