Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Liooh

PUA EXPERT

#268843 gente ontem mesmo eu conversando com meu Tio, ele é Pai de familia, NAO BEBE, NAO FUMA, E é evangelico ficamos conversando de boa e pah.. ele é formado em Direito e ganha bem e tudo E do nada surge um assunto meio nada vê de eu falando que ele nao tinha coragem de algo e tal de uma epoca que ele fez uma parada ai, ai ele mesmo me desafiou
ele falou: Quer apostar comigo que eu vou pelado até certo local e comprimento todo mundo de boa?

Eu: KKKKKKK, duvido, vc nao é capaz!!

porra na mesma hora ele tirou a roupa na minha frente na casa dele mesmo abriu o portão e começou a andar sorrindo e dando joia pra todo mundo

Porra eu fiquei impressionado e final das contas?

PERDI 10 R$

Foi depois disso que eu comecei a prestar atenção nas atitudes dele de que ele é um ALPHA natural, amoga todos os amigos deles, Aborda qualquer garota só por diversão mas sempre indiretamente e mesmo assim as garotas sempre sao simpatica com ele

e ele é Bastante Cocky and funny

Legal tenho 3 tios, 1- 100% alpha e o outro 100% beta e o outro é normal esuheusheus!
OBS: Ele é o filho do meio e tem 45 anos!
mas e vcs?
Micro Ice

Veterano - nível 10

#268882 eu tenho um tio que AA é algo q n existe no dicionario dele.
foi por causa dele que eu conheci um primo de uma HB q eu peguei.
o cara é simplismente magico, mas é mt criança (mesmo tendo 40 anos...)
era só organizar as ideais dele que ele ia ser um PUA dos bons
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

Sartorio escreveu:
Magaiver escreveu:Perdeu 10 conto e teve de ver a bunda cabeluda e o piruzim do titio...

PRICELESS

[2]

[3]

Tem um tio meu que ate hoje eu e meus primos perguntamos como ele pegava so gata HB10 obs: ele tem uns 40 anos e tinha uma pança de chopp quando a gente disputava eu so perdia na caça agora ele sossegou temporariamente ja tem um filho (meu primo uma das alegrias dele e toda a nossa familia )
playerD

PUA EXPERT

Magaiver escreveu:Perdeu 10 conto e teve de ver a bunda cabeluda e o piruzim do titio...

PRICELESS

KKKKKKKKKK
:rolf :rolf
blOom

Pickup Artist

#309182 Pode parecer piegas ou pre-potencia, mas eu que sou assim na família --'

Falar em tirar roupa, eu fiz isso numa festa a uns 3 anos atrás.. tinham 4 meninas na piscina, fui no banheiro, tirei a roupa, voltei correndo e pulei pelado.. e ainda dei um abraço em cada uma delas! Só não sei se elas sabiam q eu tava pelado, mas nenhuma "correu" rsrs

Esse lance de AA é pura prática... quanto mais tu aborda, mais natural fica!

Sempre uso a comparação de apresentações públicas:

Se eu te entregar nesse exato momento um violão, te subir num palco com 10.000 pessoas assistindo (inclusive conhecidos e belíssimas hbs te olhando), como vc reagiria? Ia travar?

Bom, eu sentiria um certo frio na barriga mas subiria na boa!

E Lenine subiria com toda facilidade e naturalidade do mundo!

Sabe qual a diferença nesses casos? Vc nunca subiu num palco assim, eu já subi algumas poucas vezes e Lenine sobe todo dia!

No caso das abordagem eh EXATAMENTE a mesma coisa! Qd tu nunca fez ou fez pouco, trava e a peste. Depois de um tempo, vc só sente um leve frio na barriga e dps de 10 abordagens seguidas vc nem se incomoda mais!

(me quotando rs)
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#310160 Aí blOom, já vi esse quote aí em algum lugar... :rolf :rolf :rolf

Rapaz, quase todos na minha família são bem doidos mesmo, naturais e alphas. Mas nunca vi nem sou de alguém que andou pelado não... kkkkk'
Doug X

Aprendiz

#310187 Cara meu pai é assim, ele é um natural muito foda (não estou me gabando).

Ele chegou a me ensinar quando eu tinha 13 anos sobre kino ( não exatamente KINO), chegou pra mim e disse:

Filho quando você quiser uma garota você tem que ser bem romântico, segura na mão dela depois a abrace...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH choro de rir só de lembrar dele me falando essas coisas.... Ele é bem o estilo Zan Perrion!

Abração,
Doug

P.S. Ele tem 53 anos e sai com mulheres de 20! Sim, ele é separado da minha mãe, adivinhem porque? :)