Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

#268849 Olá meus caros puas, queria algumas dicas de peacokcing, alguns topicos, coisas que mencionacem a respeito dele aqui no Brasil, como adapta-lo,

Abraço
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#269044 Existem bastante tópicos de peacocking ae, só procurar.

Mas meu peacocking é mais ou menos assim:

Pulseiras hippies (uma de linha encerada no braço direito e uma de couro fininha no braço esquerdo feitas por mim mesmo, da até pra contar história pras HBs sobre o hippie que me ensinou e uma outra fininha q ganhei)

Anéis (Dois anéis prata no indicador direito, eu usava um outro de coquinho no dedo mindinho, mas quando fiquei com uma HB a gente trocou os anéis e quando parei de ficar com ela deixei de usar o anel)

Cordões (esse acho o melhor, tenho um gilete (prepare-se para piadinhas tipo "corta pros dois lados eh?"), guitarra (uma com meu nome grafado, q acho q perdi ela ontem) e uma outra mais detalhada... mas já fui pra rua usando cadeado no pescoço também... e um cordão de bambuzinho q ganhei do meu primo)

E quanto a camisa social aberta eu prefiro uma camisete, ou qualquer colete por cima de uma blusa de malha normal, fica bem bacana.

E dependendo do peacocking o público pode querer abaixar seu inner. Uma vez fui pra rua de suspensório, recebi comentários de todo tipo kkkk

Abraços!

-LucasRato