Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fepao

Aprendiz

#268852 Bom pessoal , o assunto que vou abordar , é meio estranho , vou tentar caprixar no texto , para não ficar um negócio monotomo e chato de se ler , como fiz nos antigos.

Personalidade

Tipo , eu não sei bem se seria personalidade que iria entrar aqui , mas não consiguir pensar em outra coisa.

Bom , eu sou aquele cara , bricalhão , coração mole , não pego quase nada de menina, mas eu sei que eu tenho uma aparencia razoavel , não sou aquele cara que chega em uma balada e todo mundo repara , mas da pra quebrar aquele galho , sou timido quando o assunto é pegar mulher , por isso estou aqui.

Oque devo fazer?
Exemplo: Chego em um ambiente (mesmo eu sendo esse cara , fracassado com as mulheres) , eu devo chegar com aquele sorriso , no rosto , encarando , postura ereta , tipo me divertindo ( oque é uma coisa que não sou), ou com minha postura normal?

Pois se alguem me perguntar agora " Você é feliz com as MULHERES?
Sinceramente : Não , nada mesmo, mas estou tentando melhorar..( acho que é uma das ultimas coisas pra mim ser oque eu queria ser , o resto ja estou encaminhado)

Conheci uma menina hj.

Tipo nada de HB 10, uma HB 6 mas com aquele jeitinho que depois de um mês vc percebe que , pqp mais que Gracinha.

Deixo 2 perguntas:
Conheci ela hj , como eu iniciar tudo isso ? (pois eu nao sabia que no futuro ela ia me interessar)

Depois de estar quase entrano na FZ , tem algum modo de eu fazer ela se sentir atraida pelo meu jeito?

Bom pessoal , é isso , espero que esteja bem feito o texto , faço perguntas as vezes idiotas , é pq realmente estou preocupado , e estou fazendo um tremendo esforço para mudar.

Abaraço a todos do PUA
Benjamin

PUA Avançado

Fepao escreveu:Exemplo: Chego em um ambiente (mesmo eu sendo esse cara , fracassado com as mulheres) , eu devo chegar com aquele sorriso , no rosto , encarando , postura ereta , tipo me divertindo ( oque é uma coisa que não sou), ou com minha postura normal?

Vou tentar ajudá-lo.
Primeiro: se você se acha um fracassado, sinto muito, os outros também acharão, então dê um jeito nesse seu Inner Game (procure por tópicos sobre Inner Game).
Segundo: Leia. Qual o seu estilo de jogo? Indirect? Direct? Natural? Descubra e leia os livros sobre o seu estilo (é bom você ler todos e dar enfoque que você mais gostar). E leia os tópicos na área dos novatos e nos tópicos relevantes, são ótimos. :ae

Agora, sobre as suas dúvidas:
1º- Mostre que você é alfa.
Como eu disse, leia os tópicos e você saberá iniciar. Mostre que você pode atrair qualquer mulher facilmente, trabalhe seu social prof (converse com todos e todas, não fique sonhando só com essa HB).
2º- Há maneiras de sair da FZ, você só precisa mostrar que é mais que um amigo, ser mais sexual e intrigante e mostrar que tem outras que o querem se esta não o quiser (se você está pensando "Mas eu não tenho outras mulheres...", eu lhe digo "Vá sargear outras e pare de sonhar com essa HB.").

Há muitos tópicos aqui sobre paixonite e Friend Zone aqui, vou colocar dois, respectivamente:

essa-e-pra-quem-ta-apaixonado-t2231.html

como-evitar-a-friend-zone-t8245.html

Espero ter ajudado. :ae

Abraço,
Ben.