Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#268920 tipo que quando se gosta da pessoa você não quer o mal dela e eu quero saber o que acham sobre isso e de alguém que conheça realmente sobre isso,quero saber se é 1 maldade fazer isso com 1 garota,sério mesmo pessoal,quero de verdade saber sobre isso,quem puder me responder posta aí pq tô em dúvida.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#268931 Isso é muito relativo cara, antes de conhecer o PU, eu cheguei a fazer isso algumas vezes, tem menina que gosta e tem menina que nunca mais olha na sua cara.

Eu entrei no PU para ter beijos roubados, não para continuar como antes.

Abraço
Lcgnardo

Aprendiz

#269018 Velho, existe uma frase que traduz meu pensamento:

"Você não deve beijar a mulher inesperadamente, apenas mais cedo do que ela esperava"

Fica a dica!
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#269560 Cara, na boa, MINHA humilde opinião.

Roubar um beijo não é nem um pouco legal.
Pua não presiza disso, nós não pegamos dela, nós que doamos o nosso beijo.

Porque você não a seduz até que ela este 'aquecida' para você beija-la, é menos arriscado.
Você sentirá qual a hora certa de beija-la, durante o processo de sedução.
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#269574 Eu também voto em não.

Quando uma HB aceita um beijo roubado, é porque ela já estava atraída por você. Se roubar beijo fosse algo que elas gostassem, PU se resumiria em: Criar confiança > Roubar beijos.

Sem falar que você pode tentar roubar beijo de alguma HB comprometida e que não está afim, e histórias assim nunca acabam bem...
Inside

Veterano - nível 10

#269589 Boa Tarde ! Ano passado resolvi aderir para o beijo roubado e justamente para a HB que eu estava apaixonado, ou seja era a paixonite. Aconteceram alguns problemas, para eu chegar a essa atitude. A garota me mandava milhares de IDIS, só que ao mesmo tempo estávamos brigados por causa de uma atitude ruim que ela teve comigo. Eu deixei o meu orgulho subir, etc. Enfim, eu queria resolver esse assunto de vez, pois o sentimento e a dúvida me deixavam ruim sentimentalmente. Eu estava angustiado, por causa dessa situação.

Então, em um belo dia. O usuário Inside, resolveu beijar roubadamente a sua paixonite. Acabou que o fim da história não foi nada legal ! Ela não gostou e simplesmente me apagou das redes sociais, provavelmente contou para as amigas ( O que era péssimo !) e mesmo eu pedindo desculpas sinceras para ela, ela não me deu o seu perdão. Eu estava realmente arrependido. Eu fiquei muito triste, entre outros !

Mas a vida é assim mesmo ! E graças a esse problema e me aperfeiçoei e descobri o PU !

Enfim, não faça isso ! É um conselho pessoal.

Um grande abraço !
Gault

Aprendiz

#269607 Odair, como o pessoal aí em cima falou, varia muito. Se a mulher estiver afim do cara, pode ser que seja muito bom pra ela, vai depender muito da personalidade dela também, e até mesmo da idade. Essas coisas nunca são absolutas.

Gault