Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

IntroduçãoVenho por meio desta postar um Opener muito bom. Ele tem dois preceitos:

1) Deve ser usado por quem está 100% confiante de si;
2) Deve saber conduzir bem a conversa depois dele, sempre com um tom engraçado;

Se enquadra? Fique a vontade para usar e abusar.

Relato de UsoUtilizei ele em uma festa grande. Hbs de todos os níveis. Esta, em questão, era uma Hb8. Mas pode ser usado em quase qualquer ambiente, só tenha bom senso e criatividade.

EficiênciaAcabei ficando com a Hb em que utilizei este Opener, ou seja, funciona. Mais uma prova de que quase qualquer assunto pode ser utilizado com opener. As coisas ficam dependendo somente de sua confiança e criatividade.

Sempre digo, e agora vou repetir: passe a energia correta para a Hb que as coisas ficam praticamente garantidas.

AmbienteProcure um local onde você possa apoiar seu pé. Pode ser um palco baixo, ou um banquinho, enfim, seja criativo.

Imagem

OpenerAo mesmo tempo em que você apóia seu pé, chegue para a Hb falando:

PUA: Ei, amarra meu tênis?

Ela, provavelmente, vai se abaixar, por conta do instindo, mas logo cai em si e retorna, falando algo como:

Eu: Eu??? Não! Tu é doido?
PUA: heheheehe o que que te custa? Eu ein... esse povo de CIDADE_ONDE_VOCÊ_ESTÁ podia ser mais prestativo...

E deixe a conversa fluir. O importante é dar boas risadas disso.

Problemas? Não para um PUA!Se ela for ignorante, e isso não quer dizer que o opener não funcione, pois tem Hb que é ignorante com quase qualquer um que chegue nela, você pode dizer algo como:

PUA: Nossa senhora... que educação, ein?

Analise a reação dela e veja se é melhor ejetar ou continuar a conversa.
Vivacity

PUA EXPERT

#268955 Ashton sempre mostrando a sua criatividade, desde tópicos simples até tópicos interessantes.

Parabéns cara, gostei do oppener !

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

MATKND escreveu:gostei, mas qual a saida se ela falar 'pq VC nao amarra?' (caso vc esteja com as mãos livres)

Continue o protocolo normalmente. Qual a diferença entre:

Eu: Eu??? Não! Tu é doido?

E o que você disse?

Além disso:

Problemas? Não para um PUA!Se ela for ignorante, e isso não quer dizer que o opener não funcione, pois tem Hb que é ignorante com quase qualquer um que chegue nela, você pode dizer algo como:

PUA: Nossa senhora... que educação, ein?

Analise a reação dela e veja se é melhor ejetar ou continuar a conversa.

Já entra na falta de educação. E mais, você já deu uma solução: esteja com uma longneck na mão. =]
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#269085 E caso ela realmente abaixe e amarre seu tênis ? Tem que pensar nessa possibilidade, porque se não vai acabar ficando com cara de bobo, hehe.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Bringa escreveu:E caso ela realmente abaixe e amarre seu tênis ? Tem que pensar nessa possibilidade, porque se não vai acabar ficando com cara de bobo, hehe.

kkkkkk.... ela não vai amarrar hauhuahua

Mas vamos lá... se ela amarrar... agradeça e continue a conversa. Se apresente para ela e as amigas, etc... enfim, continue o jogo.