Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#269039 GALERA QUERO CANCELAR MINHA CONTA DO PUABASE, MAS NÃO SENDO BANIDO, GOSTARIA MUITO QUE A ADMINISTRAÇÃO ENTEDESSE QUE ISSO É UM DESEJO MEU, O PUA É FANTASTICO, MAS COM SINCERIDADE GOSTARIA DE SAIR, NUNCA FIZ NADA AQUI QUE MERECESSE UM BAN, POR ISSO GOSTARIA QUE APENAS CANCELASSEM MINHA CONTA ELIMINANDO DO PUABASE SEM PRECISAR BANIR, GOSTARIA MUITO DE SAIR PELA PORTA DA FRENTE QUE FOI POR ONDE ENTREI NO PUA!

SÓ TENHO A AGRADECER O PUA POR TER ABERTO OS MEUS OLHOS PRA VARIAS COISAS, MAS COMO TUDO NA VIDA UM DIA ACABA, E PRA MIM ACABOU, GOSTEI MUITO DA GALERA AQUÍ SEMPRE MUITO RECEPTIVA COM MINHAS DUVIDAS!

SERIA MUITO BACANA A DIRETORIA COLOCAR O CANCELAMENTO DE CONTA PRA O USUÁRIO FICAR A VONTADE SE FICA OU NÃO NO SITE!
Lcgnardo

Aprendiz

#269047 Sem querer ser imbecil, mas porque o usuário simplismente não deixa de frequentar o fórum?

Agora fica com esse discurso todo para pedir que cancelem.

Estou falando algo absurdo?

Vamos curtir a vida e ser feliz galera!
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#269050 Lcgnardo, creio que ele queira apagar tudo pois deve estar aparecendo no google tudo o que ele posta aqui caso digitem o nick dele lá.
Isso acontece comigo, mas nem me importo, se descobrirem, foda-se.

Mas se não for isso, cara, para de frescura e deixa de frequentar o fórum ¬¬'

Alias, acho que até se for isso você pode parar com frescura ;x

Abraços

-LucasRato
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#269089 coisinha de via..
bobeira isso, nem comento, acho que se eu fosse da administração eu ignorava isso.

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#269194 não é isso não lucas, eu tou querendo é apagar todas as minhas contas na internet, não deixar nenhuma sabe, acho que num é dificil entender isso!

é coisa minha!

não quero nada que me prenda ao pc, principalmente o pua, pq vou te dizer amigo, se eu continuar com essa conta, vou continuar frequentando concerteza, pq esse site aquew vicia mano!
TheSecret

Veterano - nível 2

#269195 Vc tem q ter auto-dominio meu filho, vc tem q se auto controlar, por regras em vc msm, se acha q quer ficar livre do pc fala pra vc msm todo dia antes de ligar o pc: HOJE NÃO VOU LIGAR O PC. Ai vc vai fazer outra coisa, ler um livro, vai da uma voltinha na praça, sei la, mas vc tem q se controlar meu chapa,

Agora se vc quer cancelar todas as contas por que o FBI tah atras de vc, ai ja era meu irmao kkkkkkkkkkk

abrass