Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pm31

Aprendiz

#303196 Talvez seja mais eficiente vc mandar e-mail para o administrador, se bem q se vc msmo disse q é grato a tdo q teve aqui e tal... se cancelar sua conta seus post provavelmente serão excluídos!?? então dessa forma vc estará sendo egoista e ao msmo tempo limitando o conhecimentos dos demais do fórum...

Então vejo como melhor solução vc simplesmente parar de frenquenta-lo e ter o auto-controle meu camarada, afinal o fórum ensina isso tbm, de controlarmos nossas vontades e aperfeiçoa-las de modo a ter beneficios com isso... se vc teve evolução sabe do q eu digo.
Janderson

Aprendiz

#303358 Que foi sua namorada (mulher) descobriu que vc estuda sedução
e pegou tua senha, e agora vê tudo que vc faz?
Se não, fica tranquilo amigo!
Acredito eu que a intenção de todos aqui é de um ajudar o outro
e evoluirmos juntos, então não há o que temer!
fica tranquilo Brother. :ae
joaobrack

Aprendiz

#303366 cara... mude a sua senha para uma senha maluca que voce nao consiga lembrar... simples! Depois de excluir o seu e-mail não vai ter mais como voce recupera-la

senha: auhsdaslfofkdklspfjgndj48372

:palhaco
bemdiscreto

Veterano - nível 9

lucasrato escreveu:Lcgnardo, creio que ele queira apagar tudo pois deve estar aparecendo no google tudo o que ele posta aqui caso digitem o nick dele lá.
Isso acontece comigo, mas nem me importo, se descobrirem, foda-se.

Mas se não for isso, cara, para de frescura e deixa de frequentar o fórum ¬¬'

Alias, acho que até se for isso você pode parar com frescura ;x

Abraços

-LucasRato

LucasRato, isso é meio chato mesmo.
Ainda mais se sua namorada descobre que você continua estudando essas coisas pra fazê-la sempre sua ou, caso termine, pegar geral as outras depois dela! rsrs
Será se não tem como impedir que o que se escreve aqui pare em quaisquer sítios de busca? Não que isso seja imprescindível, mas se pudesse, seria melhor pra nossa privacidade, não é?
Até porque, qualquer mulher "vítima em potencial da gente" poderia ter acesso... rsrs
Mas é claro que estaremos sempre um passo na frente delas! :legal

É isso aí, abraços :ae