Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gun

Aprendiz

#269107 Salve Puas...
Galera to com um certo entrave,...eu to fazendo um curso de teatro e TV, e como vcs devem imaginar, sempre esses lugares estão cheios de HBs, e nesse caso boas Hbs, bom de inicio eu selecionei 3, mas ainda não tinha tentado nada,...
- Certa aula, eu estava indo embora quando uma delas, uma HB 8,0 morena, veio me perguntar se eu não queria ir com ela e as amigas no shopping,...Eu tava meio quebrado de grana mas percebi que seria uma boa chance, sem falar no IDI,...disse que eu tinha que organizar umas coisas e que na saida eu falaria com ela...e então meu parceiro (um tanto natural alfa) q tbm fez contato com elas, disse que fechava a conta naquele dia e agente partiu, uma das Hb não pode ir então fomos com as duas e mais uma amiga delas,

- No busão muita conversa e a morena dando IDI's me tocando e sorrindo e talz, chegando no shopping a loira disse que não queria assiti filme que era a nossa intenção então agente foi andar, até que na hora de subir a escada as duas HB se afastam um pouco e conversam, quando nos chegamos no outro andar a morena fala, ó minha amiga diz que não gosta de disputa, e eu nem ligo,... :D
terminamos conversando a noite toda, e tbm eu jogando com a morena, arrisquei um enlatado do anel, que impressionou a mesa e meu parceiro mesmo sem ser pick up falou sobre leitura de mão, a noite terminou e fomos embora com troca de telefones e promessa de marcar um encontro de novo... :ae

- No outro sabado no curso, eu chego e a HB morena me recebe com um beijinho bem carinho no rosto e talz, e durante a aula sobre entrevistas fiquei no meu Estado mais alfa com as três perto de mim, ao acabar a aula, iríamos planejar uma saída mas não dava pra duas delas e a morena tava cansada e talz, ai quando eu to saindo pelo portão escuto ela falando pro meu amigo, Fulano, vc ainda não vai, vc tem que ficar aqui comigo e me esperar ir embora, ai eu pensei, pow o cara vai finalizar, então a mãe de uma das HBs, nos oferece carona, e quando eu vo me desperdir das duas que iam ficar convido-as pra dar um rolé no shopping, isso kinando com a morena, mas elas nao quiseram, despedida um beijo canto de boca, quando eu volto pro carro e estamos decidindo pra onde ir, eu do lado de fora conversando com a HB loira no banco da frente e a morena vem, fala alguma coisa e segura no meu braço apoiando a cabeça no meu ombro, então eu virei e KC, convidei ela de novo mas naão dava mesmo, as outras ficaram surpresas... :legal

Enfim, to mantendo contato com a morena e pretendo avançar mais nesse game, mas, minha duvida é, como eu consigo pegar as outras duas Hbs, sem me sujar com nenhuma(ainda mais no curso) ja que eu tive IDI's delas tbm??? - se possível dêem detalhes!
VLW aee parceiros, espero a sabedoria...
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#269502 chama a HB que voce quer para um encontro vc e ela e jogue
qnt a parte de sujar com a outra fica dificil , mas se vc num tiver com um relacionamento
voce pode fazer
afinal , voce é um cara de opçoes :ae
kaiomoura

Aprendiz

#269552 meu amigo, depois do kc agora é só correr pra o abraço
voce ja teve o que queria, agora é só investir mais nela
agora as portas se abrem.. depois desse beijo :ae
tudo fica mais fácil!