Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wynn

Aprendiz

#269132 Ae galera to com umas duvidas que são as seguintes:

1° Duvida

Qual seria os idi's corporai que a hb poderia passar quando ela estiver interessada,eu vi em um relato mas o dono do relato so falou idi's coporal.

2°duvida

Eu gostaria de seugestões e temas para criar estorias para serem usados na fase de conforto.
Uomini

Veterano - nível 10

Wynn escreveu:Ae galera to com umas duvidas que são as seguintes:

1° Duvida

Qual seria os idi's corporai que a hb poderia passar quando ela estiver interessada,eu vi em um relato mas o dono do relato so falou idi's coporal.

Ela passa a mão no cabelo, ela quer kinar você...

2°duvida

Eu gostaria de seugestões e temas para criar estorias para serem usados na fase de conforto.

Tem varias aqui no forum, mas vou te dar algumas dicas: A melhor maneria de entrar em rapport é você falar dela mesma, seja criativo quanto a isso. Apos ter criado uma atração com o oppener, faça perguntas como: Então, o que você faz da vida, E você faz o que além de se divertir? Esse é o "básico". Procure mais nos artigos.

Enjoy!

Abraços.
SevenFold

Veterano - nível 9

#269156 1-
- Ela vira o corpo na sua direçao.
- Ela olha ficamente pra vc.
- Ela passa a mão no cabelo.
- As pupilas dela ficam dilatadas.
- Ela inclina o corpo na sua direção.
- Ela faz sial de sim com a cabeça quando vc está falando.

Esses são os que eu lembro mano. Com eles, você ja pode passar pra proxima fase.

2- O sávio ja explicou bem essa.

Abraço.