Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

meetgyn

Veterano - nível 10

#269208 Freqüentemente me perguntam qual o melhor método, Mystery, Mehow, RSD, Juggler, etc… uma coisa que descobri com o tempo é que não existe melhor método. Todos eles funcionam. O que varia é a habilidade do PUA absorver o que existe de bom em cada método.

Muitos as pirantes a PUA , lêem diversos materiais, porém simplesmente não conseguem alterar suas personalidades pois ainda não estão prontos para uma mudança tão grande. Também não conseguem exergar o que existe de bom em cada método e retirar os pré-conceitos que eles tem e impedem eles à evoluir.

Com o tempo percebi que um só método não é absoluto, porém um só método é o suficiente. O que diferencia os métodos é a realidade na qual eles foram criados. Alguns funcionam melhor para nightgame, como Mystery Method e Mehow, outros funcionam melhor para daygame como Juggler e DeAngelo, porém existe algo chamado CONFIANÇA, se você possuir isso não precisa de método.

Porém no ínicio o enlatado é fundamental. Ter um stacking de rotinas é algo que vai trazer essa confiança, pois ele não vai deixar você sem saber o que falar. Uma coisa que percebi com o tempo é que qualquer estilo de jogo utiliza algumas histórias pré-trabalhadas, porém quando não são histórias suas elas são chamadas de rotinas, quando são suas, histórias de DHV.

O jogador natural porém não conhece esses termos e tenta criar histórias no momento através da improvisação e o frame do set.

A abordagem pode ser direta ou indireta. Se for indireta em determinado momento você deverá mostrar interesse, sempre logo após ter demonstrado valor. Se o jogo for direto, você já deverá mostrar valor na primeira instância para assim demonstrar interesse. Essa forma de demonstrar valor é diferente em cada um desses casos, no indireto é através de uma história de DHV ou Rotina, no Direto é através de uma boa linguagem corporal e muita confiança.

Quando se joga muito tempo, existe uma naturalização, na qual a calibração social é tão grande que o PU consegue fazer a mulher se interessar sem precisar fazer qualquer tipo de esforço.

Mas no ínicio, apesar de muitos sedutores discordarem de mim, as rotinas são apenas uma muleta para que os PUAs possam garantir que não vão ficar sem assunto. Mas sim, elas são muito úteis para o sedutor desenvolver a habilidade de prestar atenção em múltiplas coisas, já que geralmente prestamos atenção somente naquilo que falamos. Com as rotinas decoradas fica mais fácil prestar atenção nas comunicações não verbais, que são de fato muito importante para a sedução.

Com essas rotinas fica fácil entender o que está por detrás da mulher se comunicando verbalmente.

Portanto, no início é muito importante ter um stacking, pois ele cria uma habilidade de sentir o set e saber quando dizer uma coisa o outra sem se preocupar com o tão temido silêncio. Com o tempo o nível do seu jogo vai mudar e ele vai naturalizar. Esse nível é somente alcançado por aqueles que jogaram antes o jogo indireto com stacking.
Kiesel

PUA Avançado

#269211 Gostei do tópico, acho que o que as vezes falta para um iniciante no mundo PUA é a confiança, pois por mais que ele saiba diversos métodos e teorias, quando ele vai a campo trava e não consegue abordar as garotas, principalmente por causa deste fator, este tópico realmente seria essencial para todos os novatos que buscam entrar no mundo da sedução e até para os veteranos se lembrarem do quanto a prática é importante.
Valeu pelo tópico.
Abraços.
Kiesel
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#269227 gostei... não sou contra rotinas ou enlatado... acho algumas coisas legais... o melhor é ir adaptando-os a você e ao mesmo tempo ir melhorando sua linguagem corporal e atitudes.
n3rd

Veterano - nível 9

#269232 todo conhecimento e aprendizado vem com tempo. isso querer trabalho e dedicação...

quando entramos nesse mundo, que experiência tínhamos? o legal era decorar um monte de oppener e rotinas e sair usando na night. os dias vão passando, e tu vai acumulando um conhecimento extraordinário, éé aew que surge o verdadeiro PUA....

Código: Selecionar tudoO jogador natural porém não conhece esses termos e tenta criar histórias no momento através da improvisação e o frame do set.
Lcgnardo

Aprendiz

#269339 Concordo inteiramente com o que foi dito.

Dou destaque, no entando, à confiança, a partir da qual você não necessitará utilizar nenhum método pré-definido, vai se tornar natural.

Quanto ao stacking, é raro algum iniciante não ter sempre um openner ou alguma outra rotina para usar na sarge.

E é como foi dito, só o tempo de prática para modelar a inteligência social da pessoa.

Abraço!
Kïng

Pickup Artist

#269639 Concordo em partes com esse texto.

Sobre stacking: o cara fica tão fissurado em falar o que está roteirado, que não PRESTA ATENÇÃO na CONVERSA. Fica tão louco pra seguir aquilo que planejou, que se caso saia do contexto, ele se alto-jogará na merda. :ae
LaSombra

Aprendiz

#269658 Bom post!
Como eu tenho dificuldades em gerar atração e caio sempre na Zona de Amizade, estou preparando o meu stack pra contornar este problema...
theripper

Aprendiz

#269666 Gostei mto do tópico.Qndo vc é iniciante, vc fica mto nervoso perto da HB e acaba travando, sem conseguir falar direito ou agir naturalmente.