Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#269245 TEm alguma vantagem ou desvantagem de andar com amigos que são betas?
ja deu alguns toques para eles de como se comportarem mais eles não seguem
queria saber se isso me atrapalha ou ajuda?
ton1

Aprendiz

#269249 Isso é relativo cara, o beta pode te ajudar,pois tendo ele um comportamento não-atraente e sendo você um PUA você provavelmente vai se destacar gerando assim atração.MAS também o beta pode fuder o jogo se ele "colocar a HB em um pedestal" ou até mesmo criticar algo que tu fale ou faça,isso iria te prejudicar.Por isso tens que fazer com que teu jogo não dependa de ninguém além de você. :sorri
ruangrb

Aprendiz

#269394 Depende brother,
A maioria dos brothers que eu saio pra sargear são betas. Agoora são betas que já tem certa experiência com as mulheres .. e não ficam vacilando. Realmente são parceiros e colaboram na hora do game, não atrapalham.
Caso atrapalhem eu largo um neg nele também, e arrumo um ejeito de isolar a HB. ^^
Lux_Fero

Aprendiz

#269905 Depende do Beta, se ele for gente boa você pode jogar normalmente que nada acontece, pode até ajudar aumentar seu DVS.
Agora se for aqueles amigos Betas "corta brisa", aqueles que ficam querendo te por pra baixo perante a HB pra tentar ter valor é realmente ruim. (Obs: Se você souber lidar com essas situações deforma engraçada, sem lhe afetar, será reconhecido pela HB.
Pitacow

Veterano - nível 1

#269911 Vc quer dizer somente ir para sarge com eles ou utiliza-los como wingman? Em ambas depende do tipo de beta, os meus amigos beta geralmente ficam bebendo em um canto, entaum nao atrapalham nem ajudam. Agora se o beta atrapalhar nem saia com ele, eu tinha um "amigo" beta que ficava me "amogando", simples, parei d sair com ele...

Ah tem tbm os raros casos em que o beta sabe ajudar, principalmente para entreter obstaculo, ai n tem problema nenhum, pelo contrario...
John008

Aprendiz

#269937 Amigos betas sempre me atrapalharam , ultimamente tenho deixado eles de lado
e sargear com um wingman(Pua),caso não vou sozinho..
Aconselharia-te a fazer o mesmo,vá sozinho e deixa de ser ferado pelos betas !
Mas não disse-te para cortar amizade com eles não..
:ae
zIgGyMaRlEy

#270072 amigos betas... :confuso
ja perdi algumas HBs por conta deles...
mas consegui separar a sarge da diversão com os amigos betas...
''O melhor PUA, é o melhor sozinho!''²