Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#269255 Fala galera, bom dia !

alguem ae pra da um conselho?

Estou passando por uma crise de identidade no pua, começei no direct e achei que fosse o melhor pra mim,e foi.Porque eu nao conseguia chegar nas mulheres, desenvolver uma conversa, entao o direct por ser mais rápido facilitou muito minha vida no começo, para uma pessoa que nem conseguia falar com mulheres.E peguei um tanto bom de hbs em festas e tal, e eu nunca tinha passado por isso na vida.

Continuo agindo da mesma maneira, mas de um tempo pra ca, vejo que meus resultados no direct não diferenciam muito dos betas.Tomo cortes bobos e tenho dias bom ou ruins como qualquer beta, ou seja acho que estou muito dependendo do fator sorte, e ela não esta comigo nesses tempos.

Tive 3 dias de festas aqui em uma cidade vizinha e fui um completo fracasso.

Entao ..
Agora ja tenho mais facilidade em conversar com as mulheres, seria a hora de desenvolver um indirect pra ganhar mais confiança ou calibrar o direct (o que acho que ainda nao eh meu tempo :S )

Abraços e ja grato pela ajuda !
Black_Diamond

PUA EXPERT

#269260 Olá,
Um indirect para ganhar confiança? Cara se você não ganhou confiança no direct enfie sua cabeça na privada e dê descarga, como você pode ter a cara de pau suficiente pra um direct e não ter confiança? O problema está em você cara, não no modo como você joga.
Outra coisa: Um indirect não serve para calibrar um direct e vice-versa. O indirect serve de base para o aluno, se ele quiser alternar de modo mais tarde a opção é dele. Mas você começar com uma coisa e depois trocá-la para calibrá-la não faz sentido faz? É como você começar no direct querendo ser natural, não faz sentido! Seja aquilo com o que melhor se sentir e melhore seu jogo, não culpe ao método mas sim a você.
Espero ter ajudado, T+ :ae
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#269261 Maquiavel, faz assim meu amigo:
Existem varias maneiras de reverter essa ''crise''. A maneira que eu recomendo eh comecar a investir no jogo indirect: Estude o material do Mystery e comece a estudar e a praticar o metodo indireto. O que acontece eh que o que diferencia um BETA de um ALFA nao eh se uma garota dah o fora ou nao, mas a atencao e a sua ''suberania'' dentro de um set. O Alfa vai ser o primeiro Homem do grupo, o cara que todos vao querer saber a opniao, o cara que faz o que quizer e que sera ''servido'' pelos outros membros do set. O que voce tem que fazer (na minha opiniao) eh comecar a praticar o metodo Mystery que prega justamente esse principio da sociedade.

Qual seja o caminho que escolha voce ja passou pela parte mais dificil, agora eh so praticar e maestrar o jogo, entao: Boa sorte!