Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
saviobranco
#272991 Eu particularmente usava negs sem saber o que era.
Antes do PU eu encarava como "implicancia".
E tipo eu não dou a NEG sério de cara fechada não, a imagem que eu passo é que é uma brincadeira, zoação.
Se o nivel de intimidade não for alto e a neg for um pouco forte eu ate falo : haha é brincadeira.
Eu dou neg o tempo todo mas faço isso rindo, de modo de a HB fique pensando : será que ele ta falando sério?
Tem uma HB que gosta de mim que eu até extrapolo com ela.
Mas eu encaro como uma implicancia até ela mesmo me diz: Ai, como vc é muito implicante cara.
chamo ela de homenzinho kkkkkkkk porque ela gosta de god of war,guitarhero ,gosta de futebol , de brincar de lutinha(cmg aheuhae), e gosta de metal - nao que seja musica só de homem mas é dificil hj em dia ver mulheres que gostam.
Enfim vai do seu estilo e da sua intenção.
Eunir Augusto
#272997 Seu primo bateu com a cabeça na parede, antes de abordar a garota?

Jamais seja grosseiro com a mulher! A idéia é ser extrovertido, pra fazer DVS, mas sempre dosando as brincadeiras, e isso vai de acordo com o grau de intimidade que se tem com a mulher.
saviobranco
#273008 "bateu com a cabeça na parede" kkkkkkkkkkkkk

acho que o segredo é ser ironico. Tipo zoar os outros mas sempre com um sorriso sacana, sabe?
é como alguem no forum disse: a graça de ser ironico é que vc zoa todo mundo e ainda sai por cima, como se tivesse feito apenas uma brincadeira.
Ironia é a melhor coisa! no C&F , nos NEG', na desqualificação e pra concordar com gente burra e lidar com zoação de betas( "A melhor parte em concordar ironicamente com gente burra é que os inteligentes percebem e os burros ficam satisfeitos" )
Fh Chacal
#273228 Na boa,seu primo é SEM NOÇÃO DEMAIS..........É o Joselito em pessoa!!!kkkkkkkkkk

Como disseram, NEG é uma arte,e não se usa vários,se for uma HB 10,tu usa uns 2 ou 3,e for uma HB 7,usa 1 Neg
.

Para falar a verdade , nem lembro a ultima vez que usei negs em HBs alvos ! geralmente uso negs so agora para mulheres feias que atrapalham meu avanço com o alvo !

Zim,cuidado, ficar usando neg nas feias,elas não vão largar do seu pé,vão apaixonar,tu vai acabar caçando sarna pra se coçar!!!!!Kkkkkkkkk