Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#269356 Conheci a hb quando sai com meus amigos, ela é amiga de um amigo. Ao ir onde eles tinham marcado, cheguei de Corolla 2011, quando ficou tarde deixei todo mundo que estava com a gente em casa.

Ela é daquelas que gostam de homens engraçados e na mesa eu fiquei meio caladão, mas uma hora ou outra até trocavamos umas ideias, ela soltava umas perguntas sobre minha vida, peguei o msn dela e tal.

Com o msn dela eu a adicionei, conversamos um pouco mas só eu que puxava assunto e o assunto acabava morrendo. Falei pro meu amigo isso dae e ele me falou que ela é assim mesmo que eu deveria ser objetivo e chamar ela pra sair logo, mas fiquei com receio pq ela não falava comigo direito no msn e eu não sabia como ser direito.

Passou um mês e ela continua no msn entrando com frequencia, mas eu não consegui agir e tem um tempão que nós não nos se falamos.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#269363 Pra começar, era pra voce ter jogado na mesa com ela quando teve a oportunidade, e segundo corta essa de msn game, simplesmente fala pra ela que voce vai em um lugar maneiro com seus amigos no fim de semana e se ela quiser ir...entendeu??...abraço!!
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#269396 Cara primeiro você terá que aumentar seu inner pois pelo que parece você tem problemas para se impor e depois só faça uma coisa seja você mesmo não tenha medo de dizer ou fazer alguma coisa, e se ela não aceitar desista dela e parta pra outra existem + ou- 1 bilhão de mulheres no mundo.