Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#269397 Olha eu estava pensando aki em oppeners que eu mesmo crio
e cheguei a um aki
Avaliem ou façam uma adaptação :sorri

Quando percebo que a HB esta olhando de longe para mim até demais eu chego nela e falo
- Percebi que voce estava me olhando , entao vou ter que te dar uma multa por causa disso rsrs

num sei se é boa , entaum avaliem meus amigos puas :ae
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#269405 Praticamente qualquer coisa pode ser usada como opener. Basta "entregá-lo" da forma correta. Esse opener pode ser usado, sem problemas, em baladas, mas para isso você deve comunicar confiança. Openers indiretos são mais indicados para quem não tem tanta confiança de largar um opener mais direto que nem esse. Aliás, já usei cada opener absurdo que deu certo que você nem imagina.

Só tome o cuidado de não demonstrar desinteresse, pois você está comunicando que ela está interessada em você, cuidado para não deixá-la sem jeito demais. Eu até vou testar. Mas é CERTO que funciona.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#269926 Num ambiente como uma balada, um oppener direto como esse funciona bem, ao passo que num Day game seria um oppener como esse nao seria muito interessante.
Ademais, para abrir um set sedja de 2,ou 3, eu aconselho um oppener indireto.
Bom, nem sempre um oppener indireto eh o mais indicado para pessoas com pouca confiança, depende do momento tambem.
Esse oppener pode ser usado com certeza, ainda mais se ela te deu tal IDI, te olhando assim!
Falows