Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
vanek escreveu:Minha amiga passou 3 anos na irlanda, ela da aula de inglês agora. Se eu conseguir o video completo, ela traduz rapidinho, em menos de uma semana.

vanek, manda um mensagem privada (MP) pro kenzo, ele disse que tinha um amigo upando os arquivos, então acho q ele comprou a versão completa, se ele retornar resposta, ai vc vê com a sua amiga, se ela mexe tambem com legenda de videos...

há dois materiais de qualidade

este, o: Direct Dating Summit (neste tópico)

e um outro que eu vi em uma seção (Sugestões pra tradução) que se chama: Ultimate Natural Game

que vc pode ver em: ultimate-natural-game-t28075.html

Se caso ainda não sair os links do Direct Dating Summit, tenta por primeiro ver se da certo este que te falei, os materiais do gambler são de primeira....

oq acha da idéia :sorri ?
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#288888 Cara so muito fã deles, mestres no direct. Agradeço ja aqueles que se dispuserem a ajudar a traduzir o material, não sou muito bom com a fluencia em inglês, mas arranho na leitura, se precisarem de ajuda pra traduzir livros é so pedir. Esse material deve ser demais, nos aqui temos que consegui-lo hehe.
Almino166

Aprendiz

#299342 Caraka esses tres realmente tiveram um papel importante em minha vida...esto esperando ancioso pelo vidio parece ser algo q vai ajudar bastante
ATE!