- 21 Jun 2011, 18:26
vanek, manda um mensagem privada (MP) pro kenzo, ele disse que tinha um amigo upando os arquivos, então acho q ele comprou a versão completa, se ele retornar resposta, ai vc vê com a sua amiga, se ela mexe tambem com legenda de videos...
há dois materiais de qualidade
este, o: Direct Dating Summit (neste tópico)
e um outro que eu vi em uma seção (Sugestões pra tradução) que se chama: Ultimate Natural Game
que vc pode ver em: ultimate-natural-game-t28075.html
Se caso ainda não sair os links do Direct Dating Summit, tenta por primeiro ver se da certo este que te falei, os materiais do gambler são de primeira....
oq acha da idéia ?
vanek escreveu:Minha amiga passou 3 anos na irlanda, ela da aula de inglês agora. Se eu conseguir o video completo, ela traduz rapidinho, em menos de uma semana.
vanek, manda um mensagem privada (MP) pro kenzo, ele disse que tinha um amigo upando os arquivos, então acho q ele comprou a versão completa, se ele retornar resposta, ai vc vê com a sua amiga, se ela mexe tambem com legenda de videos...
há dois materiais de qualidade
este, o: Direct Dating Summit (neste tópico)
e um outro que eu vi em uma seção (Sugestões pra tradução) que se chama: Ultimate Natural Game
que vc pode ver em: ultimate-natural-game-t28075.html
Se caso ainda não sair os links do Direct Dating Summit, tenta por primeiro ver se da certo este que te falei, os materiais do gambler são de primeira....
oq acha da idéia ?