Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#269593 E ai galera PUA, como vao? bem esse é meu primeiro post aki na comunidade, e pretendo fazer vários outros...
Bem, navegando no forum, eu vi o openner das 1000 palavras do vitora, e na hora veio a cabeça a seguinte rotina pra kc, espero q gostem ;D

pua : o (nome da hb), tava escutando aquela musica la, como chama msm?(faz um ar de duvida, como se tivesse se qustionando), ah nao lembro, mas ela fala q um beijo vale mais que mil palavras, vc concorda?

( se a resposta for sim ou talvez)

pua : entao estou a fim de economizar as mil palavras com vc

(se a resposta da HB for negativa)

pua : nossa, acho q vc ainda nao beijou ninguém que te deixasse sem palavras kc
-
bem é isso, mas para usa-la, acho que precisa de ter uma boa conexao com a hb, pois é algo inesperado por ela alem
irei testar ela hje a noite, e assim que puder, posto o resultado =D
vlww turma :yaaah
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#269611 Lol... eu sinceramente pela primeira vez nao sei o que dizer... nao sei se gostei ou achei meio fraco... bom, so tem um jeito de saber :D vou testar! Ja volto.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#269612 'criar' a rotina sem testar é foda, primeiro use depois posta, porque você não pode adivinhar como vai ser.
no aguardo, abraços

Criador do tópico

natlol - MEMBRO EXCLUSIVO
#270270 Fala ae galera, vlw pelos comments, eu tbm acho q tem que se testar a rotina e tals, e como eu falei no topico, eu iria testar e colocar os resultados, mas naquele dia nao deu, pois fui a uma celebraçao e a HB q eu iria usar essa rotina nao foi, mas até sábado eu testo, e assim que o fizer posto o que rolou :rolf
ah, e se pudessem testar tbm e colocar o que acharam em campo, postem tbm, agradeceria muito ^^
abraçaaao
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#271063 achei fraca, mas porém se vc usar ela com algum guria qe já tem uma Atração e Conecção Avançados ... rola fácil
talvez um 2° beijos ... ou Day Two... mais se for pra um HB com alto nivel de desafio não recomendo...
Igorbravo

#271460 Rotina é boa mais concordo que tem que ter Avançado com a mina , ja tem que ter criado uma atração ... se tiver isso que e meio caminho andando a rotina funciona , testarei :louco