- 30 Mai 2011, 20:23
E ai galera PUA, como vao? bem esse é meu primeiro post aki na comunidade, e pretendo fazer vários outros...
Bem, navegando no forum, eu vi o openner das 1000 palavras do vitora, e na hora veio a cabeça a seguinte rotina pra kc, espero q gostem ;D
pua : o (nome da hb), tava escutando aquela musica la, como chama msm?(faz um ar de duvida, como se tivesse se qustionando), ah nao lembro, mas ela fala q um beijo vale mais que mil palavras, vc concorda?
( se a resposta for sim ou talvez)
pua : entao estou a fim de economizar as mil palavras com vc
(se a resposta da HB for negativa)
pua : nossa, acho q vc ainda nao beijou ninguém que te deixasse sem palavras kc
-
bem é isso, mas para usa-la, acho que precisa de ter uma boa conexao com a hb, pois é algo inesperado por ela alem
irei testar ela hje a noite, e assim que puder, posto o resultado =D
vlww turma
Bem, navegando no forum, eu vi o openner das 1000 palavras do vitora, e na hora veio a cabeça a seguinte rotina pra kc, espero q gostem ;D
pua : o (nome da hb), tava escutando aquela musica la, como chama msm?(faz um ar de duvida, como se tivesse se qustionando), ah nao lembro, mas ela fala q um beijo vale mais que mil palavras, vc concorda?
( se a resposta for sim ou talvez)
pua : entao estou a fim de economizar as mil palavras com vc
(se a resposta da HB for negativa)
pua : nossa, acho q vc ainda nao beijou ninguém que te deixasse sem palavras kc
-
bem é isso, mas para usa-la, acho que precisa de ter uma boa conexao com a hb, pois é algo inesperado por ela alem
irei testar ela hje a noite, e assim que puder, posto o resultado =D
vlww turma