- 03 Jun 2011, 01:49
Mas isto tem que vir naturalmente, caso contrário não será feliz por muito tempo.
Você ganhará mais resultados trabalhando o seu tipo de pessoa e não um padrão que alguém criou.
Não quero ser antipático, mas um dia o pick up será conhecido por todos e TODAS.
Nesta hora só um tipo de PUA conseguirá continuar no pick up.
O PUA que é ele mesmo, pois todas as rotinas e oppeners e técnicas serão conhecidas.
O Pua que consegue ser ele mesmo não depende de nada disto.
Tome cuidado para não entrar num padrão que alguém criou, pois uma hora isso não vai andar pra frente. ^^
Te desejo tudo de bom no PU!
Meu caro amigo Lohan,
Se a qualificação das atitudes não fosse necessária, não teria motivo de haver o conceito.
Mas isto tem que vir naturalmente, caso contrário não será feliz por muito tempo.
E por que isso? Porque em minha humilde pesquisa, descobri que a mulher gosta mesmo é do cafajeste (tem até um topico aqui que fala sobre isso, mas não achei pra quotar). E é esse estilo que eu tenho trabalhado.
Você ganhará mais resultados trabalhando o seu tipo de pessoa e não um padrão que alguém criou.
Não quero ser antipático, mas um dia o pick up será conhecido por todos e TODAS.
Nesta hora só um tipo de PUA conseguirá continuar no pick up.
O PUA que é ele mesmo, pois todas as rotinas e oppeners e técnicas serão conhecidas.
O Pua que consegue ser ele mesmo não depende de nada disto.
Tome cuidado para não entrar num padrão que alguém criou, pois uma hora isso não vai andar pra frente. ^^
Te desejo tudo de bom no PU!