Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oxiela

Aprendiz

#269663 Galera, vocês tem sugestão de presente ALFA pra dia dos namorados?

Já fui beta e dei ursinho de pelúcia há um tempo atrás... Que boiolinha, não? usehusehusehuse

Não mais... ;-)

Abração e desde já valeu pelas respostas!
Guima

Veterano - nível 9

#269684 Ursinho de pelucia não é beta não cara. Diz que o ursinho é seu guarda costas particular que você contratou pra cuidar dela, vi em um site aí :ae
Lohan

Pickup Artist

oxiela escreveu:Galera, vocês tem sugestão de presente ALFA pra dia dos namorados?

Já fui beta e dei ursinho de pelúcia há um tempo atrás... Que boiolinha, não? usehusehusehuse

Não mais... ;-)

Abração e desde já valeu pelas respostas!

Pqp, cara!
Relaxa.
A pior coisa que eu vejo por aí é esse negócio de:
"fui alfa?" "Fui beta?"
"Como ser alfa?"
"Como ser beta?"

Vocês todos só vão ser alfa quando pararem de se preocupar com isto e começarem a se preocupar em melhorar suas vidas e serem pessoas melhores.

Urso de pelúcia é beta?
Pode ser! Pode NÂO ser.

Tudo depende. Vai dar pra ela sem estar namorando ou vai dar pra ela com uns 4 meses de namoro?
Tudo muda, entende?

Então pare de se preocupar se é alfa, beta, gamma, ômega e o escambal rsss
Dê o que você acha que ela MERECE :)
Se você acha que ela vai amar um urso de pelúcia então dê.
Se você acha que ela vai rir da tua cara então não dê.

Agora, respondendo a pergunta do tópico:
O melhor é usar a criatividade.
Pois presentes comprados todos podem dar, agora uma mensagem ou algo que VOCÊ mesmo fez é diferente ;)

Boa sorte =D

PS. Perdão se eu pareci nervoso, mas eu precisava dizer isto como um baita conselho.
Você não tem que se preocupar com sua moral, isto é o que mais tira ela de você. :)
Editado pela última vez por Lohan em 30 Mai 2011, 20:31, num total de 1 vezes

Criador do tópico

oxiela

Aprendiz

Lohan escreveu:
Pqp, cara!
Relaxa.
A pior coisa que eu vejo por aí é esse negócio de:
"fui alfa?" "Fui beta?"
"Como ser alfa?"
"Como ser beta?"

Vocês todos só vão ser alfa quando pararem de se preocupar com isto e começarem a se preocupar em melhorar suas vidas e serem pessoas melhores.

Meu caro amigo Lohan,

Se a qualificação das atitudes não fosse necessária, não teria motivo de haver o conceito.

Lohan escreveu:Urso de pelúcia é beta?
Pode ser! Pode NÂO ser.

Ok. Errei na palavra e na explicação da situação.

Não seria "Beta", mas sim VIRIL, MÁSCULO, coisa de HOMEM. Coisa de cafajeste.

Em paralelo ao Pua, tenho lido muita coisa à respeito da psicologia feminina, e um dos pontos de vista mais interessantes é (preparem-se para terem suas mentes destruidas nesse momento) o blog do Silvio Koerich:

http://silviokoerich.amo puabase.com/2011/ ... ue-os.html

Vejam o número 3.

E por que isso? Porque em minha humilde pesquisa, descobri que a mulher gosta mesmo é do cafajeste (tem até um topico aqui que fala sobre isso, mas não achei pra quotar). E é esse estilo que eu tenho trabalhado.

Lohan escreveu:Você não tem que se preocupar com sua moral, isto é o que mais tira ela de você. :)

Eu levo tranquilo essa questão... A qualificação pessoal não me atrapalha. Pelo contrário, serve pra me avaliar e melhorar depois.

Ghost escreveu:Tais namorando a quanto tempo? (ajuda na resposta) :ae

Abração!

Não to namorando ainda... Eu quero, mas to esperando ela tocar no assunto. Mas estamos com 3 semanas e ela dá MUITO IDI sempre. A probabilidade de estarmos juntos (namorando oficialmente ou não) no dia é grande. Negócio é que não quero deixar a data passar em branco e nem deixar pra pensar muito perto e acabar dando algo que não seja bem pensado.

marcel195 escreveu:
firenight escreveu:Quer um bom presente? Jogue essas alianças fora rapaz,e vá curtir sua vida! :parabens

Dá pra curtir a vida namorando ! fikadika :ae

Também prefiro... E o jogo não acaba só pq vc namora... Muito pelo contrário... ele é muito mais excitante.
junior1

Veterano - nível 9

#272354 Se vc quer ser cafajeste ligue o foda-se e veja no que dá , o minimo que pode acontecer é vc ter uma historia engraçada para contar............Dê um vibrador ou um pênis de chocolate :louco ........sério pode dar certo , veja se isso é bom , pois vc é q conhece a HB,abraço :ae