Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lohan

Pickup Artist

Meu caro amigo Lohan,

Se a qualificação das atitudes não fosse necessária, não teria motivo de haver o conceito.

Mas isto tem que vir naturalmente, caso contrário não será feliz por muito tempo.

E por que isso? Porque em minha humilde pesquisa, descobri que a mulher gosta mesmo é do cafajeste (tem até um topico aqui que fala sobre isso, mas não achei pra quotar). E é esse estilo que eu tenho trabalhado.

Você ganhará mais resultados trabalhando o seu tipo de pessoa e não um padrão que alguém criou.

Não quero ser antipático, mas um dia o pick up será conhecido por todos e TODAS.
Nesta hora só um tipo de PUA conseguirá continuar no pick up.
O PUA que é ele mesmo, pois todas as rotinas e oppeners e técnicas serão conhecidas.
O Pua que consegue ser ele mesmo não depende de nada disto.
Tome cuidado para não entrar num padrão que alguém criou, pois uma hora isso não vai andar pra frente. ^^

Te desejo tudo de bom no PU! :)
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#272601 Oba! iai td Beleuza?

Cara deixe de se preocupar muito se oque vc vai dar a ela é Alpha, Beta, boiola seja lá oque for...

Vc conhece bem a HB dê a ela algo que vc acha que ela vai gostar e boa .....

Curta mais a vida, se solte....

Abraços...
Kiesel

PUA Avançado

#272679 Depende de muitos parâmetros, tempo de namoro, o relacionamento que vocês possuem, pois independente do presente, o que você falar sobre ele que vai importar para ela, por isso eu ao invés de me preocupar com o presente, me preocuparia em falar sobre ele, para assim criar uma ancoragem muito boa nela quanto a aquele objeto. Lembrando, podemos curtir a vida mesmo namorando. Espero ter ajudado.
Abraços.
Kiesel
Flash

Aprendiz

#280970 Eai sedutores... :)
Um ursinho de pelúcia não é nada beta. e mesmo se fosse... um Alpha consegue transformar algo beta em Alpha.
Use uma rotina, ou um padrão de Pnl e use o ursinho como âncora... ela nunca mais vai esquecer você, e toda vez que olhar pra ele vai lembrar de você.
você ainda pode dar um nome a ele, e dizer que não é um ursinho comum, e como ja foi dito aqui, diga que é o seu guarda costas e que vai ficar de olho nela. hehe
abraço