Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#269731 Antes de conhecer o PUA, eu ja era natural, alpha, closava e tinha pouquissimas atitudes betas, como modo de sentar, falar etc.. sempre gostei de ir em festas só pra pegar mulheres, bebia mas não fazia questão, só me divertia se eu pegasse mulher, se não eu não conseguia me diverti, porque é isso minha diversão, e meus amigos sempre reclamavam disso, e quando conheci o pua, fiquei fascinado, porque eu sempre amei estudar sobre o sexo e tudo relacionado a isso, só que eu vejo direto vários topicos aqui, que não é pra fazer de sua vida o jogo, mas qual é a consequencia negativa? se eu já era assim mesmo antes do pua, não consigo me divertir quando não pego mulher, a não ser quando estou com meus amigos mais intimos..
tanto é que, teve um periodo que eu estava namorando, não saia, porque eu não tinha motivos pra sair :S

não sei se isso vem de genética, porque boa parte de minha familia da parte do meu pai é assim: avô, pai, tio e irmão

eu me acustumei com essa vida, e desde pequeno sempre fui tarado, minhas pervessões eram desde pequeno, embora eu fiquei meio nerd quando vim morar com meus avós, mas depois voltei ao normal, mas esse periodo não vem ao caso..

a questão é, que tipo de consequencia negativa isso pode me trazer?
Uomini

Veterano - nível 10

#269746 Então, se você pensa somente em diversão e esquece as outras coisas da vida, você acha que vai longe com isso tudo? No meu ver a questão "negativa" seria se importar muito com o pu e se importar menos com outras coisas.

Espero ter ajudado :ae
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#269795 cara, na minha opinião vc tem que se importar com tudo, é como diz no livro do Mystery Method, nós temos 3 polos na nossa vida: Saúde, Riqueza e Amor, e vc tem que saber equilibrar esses 3 polos cara :sorri
MeIl

Veterano - nível 3

#269818 Mano, você já se perguntou porque você quer tanto mulheres? a resposta é clara: "instinto" não se deixa levar como se elas fosse a gravidade do seu mundo, as mulheres são no maximo 20% dá nossa felicidade completa lembre-se disso

Antes de ir embora vou te deixar com uma das minhas convicções: AMIGOS NA FRENTE, SEMPRE, SEMPRE!
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#269831 Cara acho que isso é uma crença sua que você pode mudar, o lado negativo é que você vai estar 24horas pensando em como pegar mulher para se divertir e a VIDA não é só pegar mulher!
espero ter ajudado.

:ae
lily allen

PUA EXPERT

Anonimato69 escreveu:a questão é, que tipo de consequencia negativa isso pode me trazer?

Que tu não vais ser levado a sério nunca caso não reveja esse comportamento meio obsessivo.

:D
LaSombra

Aprendiz

Anonimato69 escreveu:tinha pouquissimas atitudes betas

Viver em função de pegar mulher é uma das maiores atitudes beta e uma garantia de infelicidade eterna.
Acho que você deveria encontrar outros interesses na vida pra se somar a esse...
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#270279 Mulheres são muito boas caras, mas tem um porém, a vida não é só elas, e se você não consegue se divertir quando não tá apertando uma bundinha macia você tem um grande problema, e acho melhor você procurar um psicologo ou fazer terápia.