Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#269802 Galera, eu to namorando uma hb 8.5 fazem 2 meses e meio. Ela é linda, atraente, simpática..
Ate o primeiro mês era tudo de boa entre a gente, só que depois disso ela começou a jogar comigo ! Realmente, parece até que ela é pua... Juro pra voces...

Depois do primeiro mês ela começou a querer fazer ciumes.. queria sempre ter um frame dominante.. COMEÇOU FICAR MUITO MEIGA/CARINHOSA/ATENCIOSA E DO NADA FRIA/GROSSA... E QUERENDO FAZER MUUUITO CIUMES...

E O DURO QUE EU TO GOSTANDO MUITO DELA.. E INFELIZMENTE CAINDO NO JOGO DELA... QUASE ENTRANDO EM DEPRESSAO POR CAUSA DISSO... =/

E COMO ISSO NUNCA ACONTECEU ANTES, DE CAIR NO JOGO DA HB.. EU QUERIA SABER COMO EU FAÇO PRA SAIR DESSA E DAR A VOLTA POR CIMA... OBS: ELA TEM 17 ANOS E EU TIREI A VIRGINDADE DELA

valeuuu : )
Ludovicus

Veterano - nível 9

#269804 Huahuahua

Segundo o livro do David X, se ela tenta te fazer ciumes dando bola pra outros caras, você deveria pegar outra garota na frente dela. Huahuahuahua

:legal

Criador do tópico

andre000

Veterano - nível 9

#269807 /\ assim seria o fim do relacionamento... não pretendo isso ;/

O CIUMES QUE EU DISSE QUE ELA FAZ.. NÃO SERIA DE DAR BOLA PRA OUTROS CARAS.. MAS SIM SE EU PERGUNTO ONDE ELA FOI.. ELA FICA COM GRAÇA COMO SE DESSE A ENTENDER QUE TEM VÁRIOS CARAS ATRAS DELA ENTENDEU???
Gehar

Aprendiz

#269834 Se você tem certeza que tirou a virgindade dela, não tem nada a perder, ela se entregou completamente , a virgindade de uma mulher é diferente da nossa é algo que elas perdem (ou dão sei la) para alguem que esteja ligado com ela.

Se ela esta jogando com você, diga as sabias palavras :" Pare de tentar fazer cíumes eu não sou mais moleque pra ficar aturando joguinhos mimados, eu quero uma mulher madura e você não esta agindo como tal, então pare pois pode por tudo a perder!"
Tente jogar essa atitude contra ela!! É a melhor dica que tenho pra dar!

AH E PARA DE BESTEIRA, DEPRESSÃO POR CAUSA DE UMA MULHER!!! PARE DESSA ATITUDE BETA E VEJA QUE TEM OUTRAS MULHERES NO MUNDO! VOCÊ É UM PUA!

Gehar
Eunir Augusto

Aprendiz

Gehar escreveu: AH E PARA DE BESTEIRA, DEPRESSÃO POR CAUSA DE UMA MULHER!!! PARE DESSA ATITUDE BETA E VEJA QUE TEM OUTRAS MULHERES NO MUNDO! VOCÊ É UM PUA!

Gehar

Qdo se gosta de uma mulher, é duro ouvir isso, mas só tenho algo a completar: FATO.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#269880 bro, é total tentativa de SUGAR SEU VALOR!

ñ deixe isso acontecer, vc tem amplo arsenal do fórum e de livros, vc sabe oq ela está fazendo!

está em vantagem, fique sempre a um passo a frente dela!

agora, ñ entendo essas mulheres, elas tão namorando e mesmo assim ficam fazendo joguinhos!? :grump

abraços
DJackplayer

Veterano - nível 10

#270516 Olha velho, o negocio é o seguinte, isso pode ser uma repulsa tipíca de um comportamento pegajoso do homen , no princípio ela pode até tido acimilado isso bem , porquê estáva praticamente na fase de conquista ainda , no que diz respeito a consolidação do namoro .Pode ser quê que você se preoucupou d+ em se mostrar bom o suficiênte para namorar com ela , mais o fóda que depois de um tempinho o instinto feminino reage a isso dessa maneira perdendo um pouco da atração ,sem prongar d+ te aconselho o seguinte , de uma boa revizada no que dis respeito a comportamento de um homen Alfha , pricipalmente não sendo reativo , mantenha sua frame cara , não deixa a petéca cair , vejá tambêm o artigo de paixonite na comu , é digitar na busca .
Esse livro pode ajudar muito tambêm , tem um capitulo só sobre relacionamento .
Mantenha a frame forte , não se esqueça , perder seu valor no relacionamento vai ser pecimo prá você. abração!
http://www.downloadsrapidao.com/2010/09 ... s-ron.html :legal
StrategicSmile

Aprendiz

#270533 Isso é atitude de peganinguém, oque vc tem que fazer é dar uma surra nela(na cama).

Domine ela definitivamente e coma ela por mais de 1 hora sem dó, mostrando assim, quem é o macho Alpha da relação.
LaSombra

Aprendiz

#270600 Acho que toda ajuda possível já foi dada e pode ser resumida em: você foi alfa para conquistá-la, seja alfa para mantê-la.
Você está deixando que ela tire o seu valor e está caindo nos shit tests dela, continuando assim, vai perdê-la.re
Você precisa retomar o seu frame o quanto antes: se acredita em relações baseadas em sinceridade, jogue a real com ela mostrando que sabe o que está acontecendo e que vc não vai cair nessa. Do contrário, comece e se mostrar menos disponível (sair com os amigos é um bom começo) e faça ela batalhar pra ter você.
Lembre-se: VOCÊ É O PRÊMIO!!!