Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
junior1
#272309 concordo com o que todos disseram pode ser isso, ou pode ser o que vou dizer , só vc pode saber qual resposta se aplica a sua relação.

Pelo fato dela ter perdido a vrigindade com vc mesmo ela sendo uma HB de alto valor, ela pode estar se sentindo insegura, talvez ela te veja como alguem de alto valor como um macho alfha, e se ela te vê como um alfha e ao mesmo tempo esta insegura ela pode achar que vc fica com outras ou pode ficar com outras, ou seja ela quer q vc invista mais na relação, responda as perguntas:
ela acha q vc gosta dela? vc é carinhoso com ela? vc conversa bastante com ela? vc deixa claro que vc não é moleque e que vc qr um relacionamento sério? Ela vê que vc tem valor mas quer saber se vc qr realmente ela,

Se ela estiver insegura como eu disse vc deve dizer algo do tipo: Eu não gostei de vc ficar fazendo ciumes para mim, se eu estou com vc é porque eu quero estar com vc... algo nesse sentido e mais do que palavras sao atitudes, mande flores de bomboms coisas do tipo, mas sempre sendo o alfha, ela sabe do seu valor , mas quer saber se vc realmente a quer.

se ela estiver segura e for fodona mesmo , esquecça oque eu disse e leve em conta as respostas dos colegas...........
abraço ....quero saber o final dessa história......... :)