Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#269909 Caros colegas,

Estou saindo com uma HB há alguns dias (os relatos podem ser vistos na seção de relatos de campo, o tópico com o nome "Jogando C&F com uma C&F") e estou tendo certa dificuldade em romper a RUM dela.

Hoje eu a encontrei novamente. Inclusive, ela mora sozinha e ela me chamou pra ir na casa dela (isso partiu dela), e o encontro lá. Por isso eu acho que é RUM.

Está difícil a escalação nela. O máximo que eu consegui foi ficar de mãos dadas e um abraço básico. Quando tento alguma outra coisa, seja verbalmente (falando algo) ou com alguma atitude, ela resiste, resiste sempre com um certo tom de humor, como se ficasse sem graça.

Em alguns momentos eu consegui que ela demonstrasse que estava interessada por mim conduzindo Fluffy Talks de maneira estratégica. Algumas vezes quando ela demonstrava essa resistência, ficava nítido na expressão facial dela que ela não queria resistir, seja a uma kinada mais intensa, seja a um KC. Por isso é um RUM.

Em certo momento lancei uma conversa do tipo: "Como você costuma agir quando perde oportunidades?" - ela respondeu algo com um tom "conformista" mas sua linguagem corporal demonstrou uma certa encanação - perguntou: "Por quê?", eu respondi: "Nada, só curiosidade".

Na despedida ela foi comigo até o ponto de ônibus, num frio danado. Me despedi e, mesmo ela precisando voltar pra casa ela continuava ali sem saber explicar. Brincava que eu tinha colocado um "super bonder" nela. Eu disse que era melhor era retornar. Ela pediu para eu me despedir de novo, pois senão ela não conseguia sair de lá. Aí eu joguei num tom C&F "Mas eu já me despedi de você" - "Nem to te segurando mais, ou estou?" - Ela: "Acredite, está". Nos despedimos e ela voltou pra casa.

Pergunta: O que vocês fariam para romper essa RUM?

1) Desenvolver mais Rapport, aumentando a sensação de conforto e conexão com ela.

2) Dar uma gelada e vê como ela reage, se vem atrás. Como dar uma gelada nesse caso sem parecer que eu fui afetado por esse encontro não ter rolado nada? (na verdade nem fui afetado mesmo, mas sei que a gelada não pode demonstrar isso senão vira DVI).

Obrigado a todos que comentarem!
Passos

Veterano - nível 1

#269915 Não sei se é o certo, mas hoje, eu tentaria um pouco de Push Pull pra criar tensão sexual na HB e depois que ela tivesse com bastante tensão eu cortaria, jogando a culpa nela, como se ela estivesse me induzindo ao sexo e eu achasse que está cedo demais (inversão de papeis). Acredito que ela ficaria confusa e encucada, porém mais segura mais tarde mesmo ou no encontro seguinte com certeza ela iria com mais vontade e menos RUM.

Sou novato, mas com o pouco que estudei, tentaria isso.
Espero ter ajudado.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
Passos escreveu:Não sei se é o certo, mas hoje, eu tentaria um pouco de Push Pull pra criar tensão sexual na HB e depois que ela tivesse com bastante tensão eu cortaria, jogando a culpa nela, como se ela estivesse me induzindo ao sexo e eu achasse que está cedo demais (inversão de papeis). Acredito que ela ficaria confusa e encucada, porém mais segura mais tarde mesmo ou no encontro seguinte com certeza ela iria com mais vontade e menos RUM.

Sou novato, mas com o pouco que estudei, tentaria isso.
Espero ter ajudado.

Opa! Blz?

Boa idéia, tinha esquecido do push & pull. Acho que um pouco disso seria a dosagem ideal.

Rapport eu posso dizer que já tenho um considerável com ela; e talvez uma gelada agora seja precoce, ou poderá magoá-la, não sei.

Esqueci de mencionar que ela foi “juntada” (morou junto do ex namorado) por um certo tempo e se separaram. É possível que esse RUM todo venha daí. Talvez ela esteja gostando de mim mas tem receio de acabar envolvida.

@jimdoug20: Será que era IDI ao invés de RUM? Eu não tentei um KC direto mas nas tentativas de escalar acontecia algo do tipo: pego nas mãos dela “quer deixar minhas mãos em paz?” - dou um abraço daquele sentado ao lado dela com o braço por trás da nuca “o que o seu braço está fazendo aí?” - isso é o que ela falava, com tom de humor.

Mais hipóteses/sugestões galera?

Valeu!