Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#269982 Pessoal, todas as áreas da minha vida estão muito bem.. A unica parte que eu tenho que trabalhar mais é a o meu social. Eu tenho dificuldade para fazer grandes amigos, não to falando da questao de mulheres e nem de pua, mas sim meu lado social em relação a amigo. Sempre que eu começo um curso as pessoas logo se enturmam e eu fico de fora, e olha que eu nao sou chato nem nada, arrogante muito menos, me considero legal..
A minha vida inteira nunca fui de sair muito, desde pequeno fui muito timido e fechado..acho q por isso que nao desenvolvi esse lado, meus pais nao me deixavam sair, pra show, festa...me prendiam muito. E hoje eu to vendo a consequencia disso.

Como eu faço pra conseguir melhorar esse meu lado (nao me venham dizer que eu tenho q faze teatro kkkkk),
criar um laço forte de amizade com os outros...ter um papo legal, nada forçado.
Obrigado galera, voces sao demais...
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#269991 bomb1000 seja interesante leia bastante coisas diversas
e converse com maior quantidade de pessoas possivel

Sendo vc mesmo sem se preocupar em agradar ...ñ te subestimes.

Assita os 3 filmes do poderoso chefão
voce vai aprender como se impor para seus amigos

Penetras bom de bico voce vai aprender ser sociavel.

Abraco

Bao sorte
Lcgnardo

Aprendiz

#269996 Não existe uma fórmula mágica para ser social.

Se você é um cara legal, é questão de tempo e de prática para as pessoas perceberem o quão gente boa você é.

Isso depende de você, tente se "abrir" mais, não tenha medo de interagir, de perguntar como foi o dia, de fazer brincadeiras.

Tente conversar mais, tente criar assuntos do cotidiano. " Como foi o fim de semana?"

Começa assim, com o tempo você vai criar vínculos com as pessoas e elas te admirarão.

Um abraço, espero ter contribuído.
gabrielSAN

Aprendiz

#270101 Cara, antigamente minha vida era como a sua, eu era tímido e tals, mas ainda pequeno eu apenas me focava nas pessoas com quem eu sabia que podia ser meus amigos...Tipo, tente se focar em uma pessoa só, ai vc comeca a criar seu circulo de amizade a partir desse seu amigo.

Forte abrss
#J.V

Veterano - nível 9

#270103 bom, na minha concepção eu acho que pra vc conseguir novos amigos, você tem que ser amigo deles antes , conte sua vida e faça uma amizade verdadeira , saudável , crie rapport com as pessoas, faça laços e saia mais, pois quando você começa a sair você além de ter boas histórias com seus amigos, você poderá conhecer novas pessoas.

Abraços.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#270104 Cara seja você mesmo, sem se preocupar com o que as outras pessoas vão pensar, pois você treinando esse seu eu verdadeiro, com certeza, você será bem interessante, pois quem não quer conversar com aquela pessoa que sabe o que quer e não tem medo de mostrar o seu eu verdadeiro?

Abraços, espero ter ajudado.
ton1

Aprendiz

#270109 só complementando o que já disseram... outra coisa que eu não sei se você tem dificuldade (eu mesmo já tive) é conversar sobre coisas banais.Por exemplo uma vez eu tava saindo com uma menina "meio burrinha" hehe e independente do assunto que aparecesse não rolava uma conversa boa. Um dia eu parei pra ver uma novela (ou Big Brother) e comentei a respeito com ela e daí rendeu uma boa conversa. Moral da história: Procure assuntos interessantes aos outros.No fundo as pessoas querem falar delas e sobre o que elas gostam e se você conseguir isso fica mais fácil fazer uma ligação com a pessoa (amigo/HB).
ozi

Veterano - nível 9

#270116 ja passei muito por isso, de ter dificuldades em ser sociavel.
depois do PU eu mudei bastante em relação a isso
seja espontaneo abra conversar normalmente sem ter medo de ser aceito ou nao, so converse fale sobre coisas interesantes ou continue na cv do grupo seja natural, fale como se estivesse com seus amigos mais intimos, de risadas, faça eles se divertirem e o mais importante se divirta também!

SEJA VOCE MESMO
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#270117 Você já tem a vontade de ser social certo ?
Isso já é o maior passo, com essa vontade tudo vai cooperar para que você consiga.

No entanto você vai percebendo como ser mais social naturalmente.

Sim, como lhe recomendaram ai em cima, leia bastante, ajuda a ter papo.

Puxe conversa, comprimente as pessoas quando chegar em algum lugar, comprimento quando sair.
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#270252 Bom cara nessa area ate que eu me saio bem, amigos eu tenho de montão, a principal dica que te dou e vc procurar passar valor em sua comunicação pois isto e o real motivo de qualquer interação e ficar mais interesante, tipo eu na faculdade em vez de ficar calado eu sentava em varios locais da sala, participava da aula sempre adicionando alto valor e assim eu fiquei conhecido na faculdade , sugiro que vc preste mais atenção na sua comunicação ,sei que é dificil pois as pessoas formam panelinhas e como disse acima o unico jeito de ser aceito e passando valor se vc virar o centro de atenção as panelinhas se abrem pra vc.Sugiro vc ler o livro " como fazer amigos e influenciar pessoas do carnegie " alem do rico material que tem no forum

Espero ter ajudado

abraços e sucesso :yaaah