- 31 Mai 2011, 13:10
Pessoal, todas as áreas da minha vida estão muito bem.. A unica parte que eu tenho que trabalhar mais é a o meu social. Eu tenho dificuldade para fazer grandes amigos, não to falando da questao de mulheres e nem de pua, mas sim meu lado social em relação a amigo. Sempre que eu começo um curso as pessoas logo se enturmam e eu fico de fora, e olha que eu nao sou chato nem nada, arrogante muito menos, me considero legal..
A minha vida inteira nunca fui de sair muito, desde pequeno fui muito timido e fechado..acho q por isso que nao desenvolvi esse lado, meus pais nao me deixavam sair, pra show, festa...me prendiam muito. E hoje eu to vendo a consequencia disso.
Como eu faço pra conseguir melhorar esse meu lado (nao me venham dizer que eu tenho q faze teatro kkkkk),
criar um laço forte de amizade com os outros...ter um papo legal, nada forçado.
Obrigado galera, voces sao demais...
A minha vida inteira nunca fui de sair muito, desde pequeno fui muito timido e fechado..acho q por isso que nao desenvolvi esse lado, meus pais nao me deixavam sair, pra show, festa...me prendiam muito. E hoje eu to vendo a consequencia disso.
Como eu faço pra conseguir melhorar esse meu lado (nao me venham dizer que eu tenho q faze teatro kkkkk),
criar um laço forte de amizade com os outros...ter um papo legal, nada forçado.
Obrigado galera, voces sao demais...