Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The_Eagle

Aprendiz

#269995 E ae pessoal beleza? :ae .Eu to beleza em todas as areas da minha vida menos uma que venho pedir ajuda á vocês.O que me vem atrapalhando é o excesso de preocupações e pensamentos negativos,que me prejudicam na hora do game,eu acabo gastando energia com esses tais pensamentos que tira meu foco na hora de jogar,o que eu faço pra controlar isso? Será que meditação ajuda? Só me falta isso pra mim conquista a confiança em si mesmo: que me ajudará a dominar os seis temores básicos que
constituem um tormento para a vida de todas as pessoas: o medo da pobreza, o medo da
doença, o medo da velhice, o medo da crítica, o medo de perder o amor de alguém e o medo
da morte.
Obrigado desde já :)
Lcgnardo

Aprendiz

#270005 Tudo o que eu falar aqui vai ser repetitivo, na questão de desapego de resultados, não ligar no que os outros pensam.

Cara, sinceramente, isso é pessimismo demais. Tenha fé, junte seus verdadeiros amigos, ria, fique tranquilo.

Se nada disso der certo, sem preconceitos, vai a um psicólogo que pode te ajudar muito.

Espero ter contribuído.
Tixaman

Veterano - nível 10

#270075 Velhinho... tenho esse mesmo problema que tu... mas ja tomei providencias quanto a isso graças ao don conejo. Acredito que as mesmas regras se seguem tanto pra mim quanto para ti!

Pra começar, leia Seduction Community Sucks, e logo em seguida o Inner Game Challenge! Eles vão meio que quebrar teus conceitos básicos, o que é importante para ter mais confiança!

Em segundo lugar, procure ser o melhor em tudo que você faça! Seja futebol, jiu jitsu, yoga, ingles, academia, até mesmo na escola ou faculdade. Procure ser um cara culto, leia bastante sobre assuntos variados, principalmente sobre assuntos que pouca gente conhece!

AME VOCÊ MESMO, se olhe no espelho e se ache o cara mais gato que conhece!

Eu estou começando a praticar a meditação, em mim não fez muita diferença ainda, mas como muitos recomendam, vale a tentativa.

Seja também sociável, converse com o maior numero de pessoas que ver... puxe assunto em filas de bancos, em filas de sorvete, em salas de espera de consultórios, com isso você vai treinando o pensamento rápido em respostas!

Outra coisa... você NÃO CONTROLA O MUNDO! Pense bem, se uma moça te chutar, não é por que você é ruim, pode ter sido outros fatores, o cachorro dela morreu, brigou com o namorado, foi demitida... etc... Há coisas que você não pode controlar... O importante é pensar em si mesmo como um cliente, você vai chegar nela pra ver se ela é legal o suficiente pra ser uma parceira pra você!

abrass
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#270142 Interessante, as vezes me pego atormentado pela mesma questão. Um pensamento incessante que fica me pressionando sempre.

Felizmente, um PUA me indicou alguns livros do Osho, e cara, é bem libertador. Apesar de que alguns conceitos dele vão entrar em conflito com conceitos psicológicos que você aprende aqui.

(Por exemplo, você aprende que se você quer algo, você deve focar aquilo que você quer, imaginar você no futuro e etc. Ele diz que o futuro é apenas imaginação, e pensar nele ou no passado não adianta em nada, que você deve viver o agora.)

Tenho vários livros dele e no final de semana se quiser eu te passo, só manda MP.

E tem um site onde você encontra alguns textos que ajudam bastante também: www.oshobrasil.com.br

Abraços

-LucasRato