Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mr. andrade

Aprendiz

#270015 Conheci uma HB há pouco mais de 1 mês atrás, a gente se dava muito bem, e aí acabamos ficando. A coisa foi se tornando cada vez mais séria, ela sempre ficava falando coisas bonitinhas pra mim, agindo bem e tal... tava num clima bem legal mesmo.

Entretanto, infelizmente tive que mudar para uma cidade próxima, por questão familiar. Conversamos sobre isso, e disse que em pouco tempo estaria de volta. Ela falou que iria me esperar, e que inclusive iria passar as férias de junho por aqui comigo.

Só que poucos dias depois, fiquei sabendo que um maldito beta começou a ficar na cola dela. Ela mesmo dizia que eram só amigos e tal, mas que ele sempre estava ali por perto, fazendo ela rir quando estava triste e tudo mais. Fiquei realmente incomodado com essa situação, na minha cabeça parecia que o principal motivo dela estar dizendo aquilo, era para me fazer ciúmes, e então tratei de fazer o mesmo e ainda por cima comecei a ser frio com ela... depois disso houve um pequeno desentendimento, ela tinha percebido minha mudança, me pediu desculpa e foi tudo resolvido na hora. Porém, em determinado momento ele também chegou a se declarar pra ela, mas ela disse pra mim que nem deu bola e que depois do ocorrido nem iria mais falar com ele.

Parecia estar tudo bem, ela continuava sempre com aquela impressão de estar apaixonadinha... mas 5 dias após esse fato, peguei um fake, e adicionei o cara no Orkut, pra ver se tinha alguma coisa dela lá. Ele aceitou, e quando fui ver tinha vários depoimentos e alguns recadinhos dela do tipo:

Minha metade perdiidaa! *-----*

Meu Amor *-----*
Todo meu !
Te Amo (DyR)

Quando vi, minha decepção foi muito grande. Pensei: Dona flor e seus dois maridos, será? Pelo menos para mim não, fazer papel de palhaço não é comigo.

No mesmo dia, ela veio me procurar no MSN.

(21:15) # Danii: amor
e o niver?
(21:17) - l' αndrαde : não vou mais
(21:18) # Danii: porque?
(21:19) - l' αndrαde : desanimei
(21:20) # Danii: oq houve?
(21:22) - l' αndrαde : nada demais
apenas uma decepção
(21:23) # Danii: nossa...
(21:24) # Danii: desculpa...mas porque vc tá assim
(21:26) - l' αndrαde : [link da página de scraps e depoimentos do cara]
(21:27) # Danii: tá...e?
são nossas fotos do trabalho...
(21:28) # Danii: e eu me dava cm ele antes
(21:30) - l' αndrαde : uhum
(21:31) - l' αndrαde : otimos depoimentos
os scraps tbm estão show
parabéns
(21:31) # Danii: ah realmente não dá.
(21:34) - l' αndrαde : é
não dá mesmo

Depois disso ela ficou off. Minha única idéia no momento, foi a de ignorar ela... me afastar o máximo possível.

Só que ontem, a melhor amiga dela disse que precisava falar comigo urgente. Obviamente sabia que era sobre ela, mas resolvi escutá-la.

Disse que ela estava muito mal com essa situação, que ela não estava nem comendo, e estava definitivamente sem vontade pra nada. Falou também que ela gosta realmente de mim, apesar de ter errado feio, que parou com a vida dela por causa disso, que até está mais decidida do que nunca a vim pra cá e me procurar, nem que se perca por aqui só pra falar comigo e blá blá blá. Enfim, só sabia chorar e falar de mim, e essa amiga dela queria que eu desse uma chance.

Teve um momento, que a mesma chegou a me falar também que ela havia ficado algumas vezes com o tal beta, a própria HB havia falado a primeira vez pra ela. Isso só confirmou meu pensamento, de que eu estava sendo enganado.

A HB agora se sente um lixo total, isso pra mim está claro. Não só pelo que a amiga dela falou, mas também por uma frase que ela colocou no Orkut e respostas dela no Formspring... Por outro lado, eu estou decepcionado de verdade, mas ainda existe um sentimento... ela era “perfeita” pra mim, e parecia estar tudo indo super bem, apesar dessa pequena distância por um curto espaço de tempo.

Então, qual a opinião de vocês sobre o caso? Quem tiver a paciência de ler, eu agradeço.

:ae
Phantom

PUA Avançado

#270023 Bom, vamos lá.

Primeiramente, parece que tudo isso foi um surto de ciúmes.

Segundo, não precisava ser seco ao extremo, porque não conversar? Abrir o jogo? Falar que não gostou muito, e dar a chance dela se explicar? Precisa ser grosso deste jeito? Isso é o CIÚMES falando mais alto.

Acorde, às vezes as coisas não são como a gente acha que são. Ela veio falar na boa com você, poderia não ter perdido a compostura, afinal, vocês não tem nada...
hazardpool

Veterano - nível 9

#270026 Se eu fosse vc ouvia oque ela tem a te dizer, mais ela que tem que te procurar.

e se vc for conversar sobre isso que seja pessoalmente, tem q ser pessoalmente olhando nos olhos ou não vai dar em nada, mantenha-se serio e firme deixa ela abrir seu coração pra vc primeiro, se ela fizer isso, sinta-se a vontade para demostrar sentimento por ela tbm, um grande erro que cometi com um hb que estava dividita entre eu e outro cara foi que quando ela mostrou que gostava de mim eu não retribui o sentimento, e o outro cara estava lá com esse sentimento, diferente dele eu quis dar uma de machão profundo e serio, rodei na hb dos meus sonhos !!!

boa sorte

atitude jow

abraço

Criador do tópico

mr. andrade

Aprendiz

Phantom escreveu:Bom, vamos lá.

Primeiramente, parece que tudo isso foi um surto de ciúmes.

Segundo, não precisava ser seco ao extremo, porque não conversar? Abrir o jogo? Falar que não gostou muito, e dar a chance dela se explicar? Precisa ser grosso deste jeito? Isso é o CIÚMES falando mais alto.

Acorde, às vezes as coisas não são como a gente acha que são. Ela veio falar na boa com você, poderia não ter perdido a compostura, afinal, vocês não tem nada...

Amigo, fiquei com ciúmes sim... acredito ser normal isso. Porém, como falei anteriormente, ela me pediu desculpa e tal, pois de fato conversamos sobre o assunto e dei a chance dela se explicar, caso contrário nem irimos nos entender naquela ocasião, se depois de ter sido seco eu não tivesse aberto o jogo. Mas pra você ter ideia, praticamente as mesmas palavras que ela dizia pra mim, estavam lá no Orkut do cara... isso que me deixou puto mesmo.

E sobre a gente "não ter nada", acredito que lendo novamente possa entender melhor, pois havia um compromisso sim.

Abraço.

hazardpool escreveu:Se eu fosse vc ouvia oque ela tem a te dizer, mais ela que tem que te procurar.

e se vc for conversar sobre isso que seja pessoalmente, tem q ser pessoalmente olhando nos olhos ou não vai dar em nada, mantenha-se serio e firme deixa ela abrir seu coração pra vc primeiro, se ela fizer isso, sinta-se a vontade para demostrar sentimento por ela tbm, um grande erro que cometi com um hb que estava dividita entre eu e outro cara foi que quando ela mostrou que gostava de mim eu não retribui o sentimento, e o outro cara estava lá com esse sentimento, diferente dele eu quis dar uma de machão profundo e serio, rodei na hb dos meus sonhos !!!

boa sorte

atitude jow

abraço

Então hazardpool, pelo visto vou ter que esperar ela me procurar mesmo, é o certo.. apesar que vejo estar faltando coragem nela pra isso, pois como falei anteriormente, ela se sente muito mal agora. Caso isso aconteça, de fato tem que ser pessoalmente mesmo.

Sobre demonstrar sentimento ou não, pelo menos nessa parte sempre fui o mais sincero e transparente possível.. era bem carinhoso com ela e tal.

:grump
luizlima

Aprendiz

#270079 Brother as emoções são o que fodem a cabeça do cara
você sabe o que fazer mas esta em duvida porque você quer
voltar pra ela, você vai achar que é papo de MODE FOUR
mas não é, mulheres são EXTREMAMENTE DISCIMULADAS.
Pensa bem sera que você ia ficar sabendo que ela ficou com
o mané se isso tudo não tive-se acontecido?
Por outro lado você tambem tem que rever suas atitudes
que segurança você ofereçeu a ela?
Esfria a cabeça não faça nada levado pelas emoções...Boa sorte
Abraços