- 31 Mai 2011, 14:16
Bem, estou com uma HB que realmente gosto dela, e ela de mim. Mas, infelizmente, entre nós dois, tem um problema, um ex-namorado. Terminaram faz pouco tempo, cerca de 1 mês, mas já estavamos em rolo quando ela ainda estava com ele.
Ela diz gostar de mim, demonstra isso, mas, ela está MUITO confusa. Ela me falou, que quando estamos juntos, nos beijando, etc, ela nem consegue olhar na minha cara, porque lembra do ex dela. É realmente bem complicado.
Depois de conversar sério com ela, falando que ela não era a única a passar por isso, que ela tinha que deixar o passado no passado, etc, ela falou que iria esquecer ele.
Mais tarde, no mesmo dia da conversa, ela me fala que realmente quer esquecer ele, e que queria minha ajuda.
1- Como posso desancorar esse Ex-namorado?
2- Como posso ajuda-la a esquecer ele?
3- Como fazer ela desligar isso, de quando estamos juntos, lembrar dele?
Ela diz gostar de mim, demonstra isso, mas, ela está MUITO confusa. Ela me falou, que quando estamos juntos, nos beijando, etc, ela nem consegue olhar na minha cara, porque lembra do ex dela. É realmente bem complicado.
Depois de conversar sério com ela, falando que ela não era a única a passar por isso, que ela tinha que deixar o passado no passado, etc, ela falou que iria esquecer ele.
Mais tarde, no mesmo dia da conversa, ela me fala que realmente quer esquecer ele, e que queria minha ajuda.
1- Como posso desancorar esse Ex-namorado?
2- Como posso ajuda-la a esquecer ele?
3- Como fazer ela desligar isso, de quando estamos juntos, lembrar dele?