Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#270077 Eae pessoal?

Hoje mesmo, cheguei na hb que eu estava e fui terminar com ela, mas acabou que a gente deu um tempo só...foi assim:

Eu:hb, vou ser honesto com você,vc acha que dá mesmo para continuar comigo?
Hb:Gabriel...
Eu:Seja sincera comigo!
Hb:Não da.
Eu:É, pq eu também to achando que não da...Na escola mesmo você passa por mim e nem olha direito na minha cara, você fala mais com meus amigos do que comigo.Vai falar que eu to mentindo??
Hb:(Ela balancou a cabeca olhando pra baixo e disse não , ai eu ja saquei que era eu que tava citando as regras com ela)Então vamos dar um tempo, ai você pensa melhor e depois da viagem de petrópolis a gente vê((Vai ser essa quinta a viagem :D)
Eu:Não, pera ai, antes, no comeco, era bom e tals, a gente ficava direto, mas a você resolveu mudar,ai dai pra frente que comecou a ficar ruim.Acho que quem tem que pensar melhor é você.
Hb:Uhum
Eu:To indo lá(um beijo no rosto...)

Mas ai gente, até a viagem eu ainda vou ver ela muitas vezes, e eu não sei o q fazer agora quando ver ela...

Oque eu posso fazer? Continuo falando com ela e tals?

OBS:Na viagem eu vou ficar com ela denovo ;D

Valeu ai gente :ae
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#270121 Isso é uma decisão que VOCÊ tem que tomar. Você precisa descobrir o quanto essa menina é importante para você. Você acha que valhe a pena lutar por essa relação? Ou está mais pela comodidade? Ou até porque gosta dela e não quer ver ela triste? Podemos te ajudar com dicas sobre o que fazer para ela voltar a te valorizar e tal, mas a partir daí é com você amigão. E concordo com o Ashton. Se é tempo vocês não deveriam se ver. Nem se falar.
jadson

Veterano - nível 1

#270123 Puts cara, até admiro sua atitude de tomar uma decisão, mas pleo que ví você tá jogando a culpa toda nela cara.
Brother relacionamento éé uma coisa meio complicada e desgastante mesmo.
Pare e pense nas coisa que você fez que ajudou a chegar na situação atual, provavelmente a culpa não é só dela, então não empurre toda a culpa nela.
Procure fazer coisas diferentes com ela, vá a lugares diferentes, dê ânimo e mais tesão a essa relação.
Flws.

:ae

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#270388 Acho que eu vou continuar a falar com ela, mas ,meu medo é de que ela pense que a gente está melhor sendo só amigos e tal.Eu vou tentar criar uma tensão sexual nela, acho que vai ser de grande ajuda

Valeu pelos feeds pessoal :ae
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#270433 Por experiência própria: acordar um “tempo” no relacionamento e continuar se falando o risco de falha é enorme e se você tiver uma recaída de atitude já era.. vai ficar nas mãos dela.

E como está tão certo que irá ficar com ela depois? (não entendi)

Sei que é difícil, mas o melhor a se fazer é dar um tempo mesmo. Dar um tempo faz parte do jogo também.

Enquanto isso você procura manter-se ativo no jogo com outras HBs. Isso vai te ajudar nesse “tempo” além de aumentar o seu DVS, e talvez ela até pode te procurar depois ao perceber o que perdeu.

Quando eu era beta eu ficava insistindo em continuar se falando em período de “tempo” e sempre em algum momento o meu sentimento me sabotava. Conclusão: Terminava por afastar completamente a HB de mim, não sobrando nem uma Friend Zone pra contar história.

Boa sorte!

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#270451 Nossa, minha vida acabou agora...Fui saber pela amiga dela que depois de eu ter terminado com ela, ela tava numa roda de amigas e ela falou que FOI ELA QUE TERMINOU COMIGO e que ela terminou pq eu sou infantil demais e etc...Nossa, to puto demais com ela... :bravo

Mas valeu pelos feeds ai gente :ae