Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#270094 Entrei este ano para uma escola nova e ja me enturmei facil com todos.Praticamente todos da sala sao meus amigos e tudo.Mas ultimamente to pensando em mudar de escola por causa do PUA.

Veja o q eu pensei
Ao mudar de escola vou conhecer varias pessoas novas, eu gosto dos amigos atuais.Mas ja ta caindo na rotina e enjoando.
Vou poder ir pra casa na hora que eu quiser e ir para escola sozinho por que a escola é perto de casa
Vou sair da minha zona de conforto e ir para uma desconhecido assim podendo me ajudar a perder AA.

O que vocês acham ?

OBS: To indo bem na escola
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#270100 Cara mudança é uma boa, mais depende muito porque mudar de escola sempre tem que ser o último caso e como você disse você está indo bem na escola então pra que mudar?
Só pra ficar com meninas diferentes, não faça isso!
Cara pelo que você disse você tá querendo novos desafios, então o que eu recomendo é se desafie, ou seja, faça uma coisa que você nunca pensou em fazer só pra se divertir, não ficar mudando de escola toda vez que conhecer todo mundo.

Abraços, espero ter ajudado.
brunomrr

Veterano - nível 9

#270139 Sempre mudei muito de cidade e ate estados tipo a cada 6 meses desde quando tinha 14 anos, antes achava ruim mais voce aprende muita coisa e voce pode recomeçar tudo de novo, tipo na sua escola voce ja esta rotulado seja bem ou mal muitas pessoas ja sabem como voce é, se voce mudar de escola ninguem vai saber e voce vai poder se modificar e cada vez mais ser melhor do que voce é hoje.
Entao mude... ;D
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#270157 Eu acho que voce deve tentar se sentir bem em qualquer lugar e escola.

Nao é voce mudando de escola ou cidade ou pais, que vai mudar as coisas.

voce faz o lugar e nao ao contrario.