- 31 Mai 2011, 17:30
Há algum tempo venho trabalhando num modo de rotina que desperte mais a curiosidade da HB, que seja de uma forma engraçada e romântica ao mesmo tempo. Tenho percebido em minhas sarges, a falta de uma rotina que construa mais conforto de um jeito que não tenha riscos de entra numa "friend zone".
No último fds eu finalmente à coloquei em teste, e resultou em KC, ou seja, a rotina funciona !
- A rotina é simples, porém objetiva; vai mostrar seu interesse na HB.
- Finalidade: despertar a curiosidade da HB, criar atração.
Vamos a ela:
Depois de abrir o set, e isolar seu alvo (lembrando sempre, que vai do PUA calibrar ao seu estilo de sarge e de vocabulário, óbvio)
PUA: Sabe?! Antes de vir aqui falar com vc, vieram umas perguntas na minha cabeça à seu respeito.
HB: Aé? / o que? / hum... / silencio (qualquer que for a resposta)
PUA: É... Fiquei imaginando como seria a sua voz; se vc gosta de café com leite ou só café; se vc prefere chocolate branco ou preto; qual sua cor favorita; se vc prefere saladinha ou hamburgão; se vc é corintiana; se gosta de algodão-doce...
HB: Uauu / Nossa que legal / silencio (qq q for a resposta)
PUA: Mas uma das coisas que eu havia imaginado, era como seria sentir a sua mão...
(nesse momento vc estende a sua mão voltada com a palma pra cima, sugerindo q ela coloque a mão dela sobre a sua, continue falando enquanto acaricia a mão dela)
...queria sentir a textura, ver se era macia. E quer saber?! É bem do jeitinho q eu pensei.
Sempre com um sorriso legal/sedutor que vcs já sabem como fazer.
Pronto.Vc conseguiu ser interessante de uma maneira curiosa, além de ser um "romântico engraçado" que eu particularmente defino como r&e .
Forte abc e boas sarges !
No último fds eu finalmente à coloquei em teste, e resultou em KC, ou seja, a rotina funciona !
- A rotina é simples, porém objetiva; vai mostrar seu interesse na HB.
- Finalidade: despertar a curiosidade da HB, criar atração.
Vamos a ela:
Depois de abrir o set, e isolar seu alvo (lembrando sempre, que vai do PUA calibrar ao seu estilo de sarge e de vocabulário, óbvio)
PUA: Sabe?! Antes de vir aqui falar com vc, vieram umas perguntas na minha cabeça à seu respeito.
HB: Aé? / o que? / hum... / silencio (qualquer que for a resposta)
PUA: É... Fiquei imaginando como seria a sua voz; se vc gosta de café com leite ou só café; se vc prefere chocolate branco ou preto; qual sua cor favorita; se vc prefere saladinha ou hamburgão; se vc é corintiana; se gosta de algodão-doce...
HB: Uauu / Nossa que legal / silencio (qq q for a resposta)
PUA: Mas uma das coisas que eu havia imaginado, era como seria sentir a sua mão...
(nesse momento vc estende a sua mão voltada com a palma pra cima, sugerindo q ela coloque a mão dela sobre a sua, continue falando enquanto acaricia a mão dela)
...queria sentir a textura, ver se era macia. E quer saber?! É bem do jeitinho q eu pensei.
Sempre com um sorriso legal/sedutor que vcs já sabem como fazer.
Pronto.Vc conseguiu ser interessante de uma maneira curiosa, além de ser um "romântico engraçado" que eu particularmente defino como r&e .
Forte abc e boas sarges !