Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
dot!

#271611 Espero que me mantenham vivo por aqui...
Nao ando entrando muito, esse ano comecei a facul, minha vida está mais corrida do que nunca, mas quando entro e leio alguns posts, sao incriveis e inspirantes, desejo um dia (espero que logo kkk) ter tempo e experiência para poder ajudar com conteúdo digno de estar por aqui!

Obrigado e abraçowws!
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
kami escreveu:o puabase é o melhor forum de todos de longe....

Concordo 100%

Eu abri hoje (ontem não abri, foi meu aniversário, nem toquei no pc) e vi que várias coisas tinham mudado, e quando vejo o nome do tópico entendi o por quê rsrsrs

PUABASE 100%
maateuus

PUA EXPERT

#271709 Eu acho errado fechar o fórum,com isso estaremos acabando com à oportunidade de mudar à vida de muitas pessoas.Vários membros,inclusive eu,conhecemos o fórum através do google com pesquisas sobre sedução,praticamente caímos de paraquedas aqui,por sorte,e que sorte.

O próprio Mystery disse que devemos compartilhar o nosso conhecimento,mas fechando o fórum vamos ajudar quem?são poucos que vão entrar por convite,afinal,como vamos saber quem realmente está precisando?você vai abrir o seu MSN e convidar seus amigos para participar de um fórum de sedução?quem estiver interessado que vá atrás e ache o fórum com suas próprias pesquisas,e porque realmente quer mudar sem um empurrão de um amigo que percebeu que ele não se dá bem com as mulheres,concluindo,devemos manter o Puabase aberto para deixar outras pessoas aprenderem também.
runner

Aprendiz

#271887 Confesso que esta é realmente uma iniciativa muitíssimo boa. Eu mesmo assumo com vergonha que não feedo como deveria os tópicos que visito. Concordo e apoio essa decisão