- 02 Jun 2011, 19:20
Achei uma boa idéia o papo do PuaBase ser somente por convites agora....
Agora em relação á família....
Há 1 ano atrás quando entrei aqui no PuaBase...o fórum era uma família mesmo, todos se ajudavam, os que são PUG hoje eram só PUAs com nick azul e visavam o crescimento conjunto de todos, é no esquema "
Eu cresço, você cresce junto" ...Uma vez ou outra acontecia alguma discussão, e quando acontecia logo se resolvia...Eu enchia o Peito pra dizer que o PuaBase era uma família, e eu fazia parte dela....
Depois de um tempo o PuaBase começou a ser uma família desestruturada...Irmãos brigando por qualquer motivo, galera se revelando, traídores nascendo...É como se fosse filhos voltando-se contra seus pais, que tanto lhe ajudam e ensinam...Resumindo, na minha opinião, Virou bagunça...
Fiquei um bom tempo sem entrar, pois não via tanta graça no PuaBase...Toda vez que entrava era pra ouvir falar de fulano que foi ban por isso e aquilo, fulano é traidor, enfim isso tira a vontade de continuar...Clima tenso...
Com o tempo tudo foi voltando aos seus devidos lugares e a casa voltando a estar arrumada...Agora podemos até ver um pouco daquela irmandade que eu via quando entrei, não com toda aquela galera, mas uma galera nova e disposta a ajudar e crescer juntos....Todos ajudando a limpar a casa, e dividindo tarefas...hehe
Estou retornando aos poucos, pois não estou tendo tanto tempo como antes, mas hoje posso dizer que estou voltando a ter orgulho dessa familia da qual faço parte...Esses irmãos que tanto me ajudaram quando precisei, aqueles que ajudei quando precisaram..Enfim estou voltando com tudo e pra ajudar a reestruturar essa grande família...
Hoje volto a Bater no peito e dizer
Faço parte da família PuaBase e tenho orgulho disso!....
Bora lá galera! Vamos crescer juntos...É isso que uma verdadeira família faz....
Um Abraço do irmão MagnuM....