Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
alexmaximiano

Aprendiz

#271980 Eu acho uma excelente idéia, pois fica muito mais organizado. Conseguimos manter assim um nível alto no fórum, onde todos vão querer entrar e os que conseguirem convites, terão como honrá-lo :)
Bom é a minha opinião! :D
kaskalho

Aprendiz

#271981 parabens ao PUA BASE e toda sua equipe, por este fórum que tem batalhado muito pra estar onde está como atualemente o maior e melhor forum de puas do brasil... parabéns
kennedy

Aprendiz

#272001 acho legal a ideia, mas será que não deveria ser mais restrita essa entrega de convites?

com esse número de 3 por dia, ganha 1 convite a cada 50 posts em poucos meses o puaBASE pode novamente ficar lotado.

abraço.
Turambar

Aprendiz

#272004 Em vista do que vinha acontecendo acho interessante.. E espero que com isso todos daqui, eu incluso, consigam se dedicar tanto em aprender quanto em passar conhecimento para os integrantes do fórum!
MestreZorro

#272012 Caramba, excelente idéia. O mais importante é transformar um forum numa família, se as medidas tomadas forem pra conseguir cada vez mais isso é o que há. Mas agora me deram um soco no peito, tenho péssimas fontes informáticas e minha internet não tem a capacidade nem de lançar um novo post. Por isso, vocês ainda não leram nada sobre parkour, mágica, técnicas de caçar no supermercado e nem nada meu. Foda-se, desculpas não levam a nada, vou dar meu jeitinho e vou fazer alguma coisa além de feedar também.
Caraca, gostei mesmo da idéia. Parabéns, a partir de agora vocês tem o Zorro na família PuaBase! :legal
MagnuM

PUA Avançado

#272028 Achei uma boa idéia o papo do PuaBase ser somente por convites agora....

Agora em relação á família....

Há 1 ano atrás quando entrei aqui no PuaBase...o fórum era uma família mesmo, todos se ajudavam, os que são PUG hoje eram só PUAs com nick azul e visavam o crescimento conjunto de todos, é no esquema "Eu cresço, você cresce junto" ...Uma vez ou outra acontecia alguma discussão, e quando acontecia logo se resolvia...Eu enchia o Peito pra dizer que o PuaBase era uma família, e eu fazia parte dela....

Depois de um tempo o PuaBase começou a ser uma família desestruturada...Irmãos brigando por qualquer motivo, galera se revelando, traídores nascendo...É como se fosse filhos voltando-se contra seus pais, que tanto lhe ajudam e ensinam...Resumindo, na minha opinião, Virou bagunça...

Fiquei um bom tempo sem entrar, pois não via tanta graça no PuaBase...Toda vez que entrava era pra ouvir falar de fulano que foi ban por isso e aquilo, fulano é traidor, enfim isso tira a vontade de continuar...Clima tenso...

Com o tempo tudo foi voltando aos seus devidos lugares e a casa voltando a estar arrumada...Agora podemos até ver um pouco daquela irmandade que eu via quando entrei, não com toda aquela galera, mas uma galera nova e disposta a ajudar e crescer juntos....Todos ajudando a limpar a casa, e dividindo tarefas...hehe

Estou retornando aos poucos, pois não estou tendo tanto tempo como antes, mas hoje posso dizer que estou voltando a ter orgulho dessa familia da qual faço parte...Esses irmãos que tanto me ajudaram quando precisei, aqueles que ajudei quando precisaram..Enfim estou voltando com tudo e pra ajudar a reestruturar essa grande família...

Hoje volto a Bater no peito e dizer Faço parte da família PuaBase e tenho orgulho disso!....

Bora lá galera! Vamos crescer juntos...É isso que uma verdadeira família faz....

Um Abraço do irmão MagnuM....
sedutormz

#272074 Concordo com esse update,mais uma vez o pua base vai sofrr uma grande evolucao!!
Todos por uma so causa!! :)
Artemis

Aprendiz

#272078 tambem axo q isso sera bom para comunidadde
nao tera aquelas pessoas q nao tem senso de convivencia com o proximo e outra:o medo de muitos em ter o nosso conhecimento difundido vai amenizar um pouco.
obrigado pela iniciativa e me desculpem pela falta de acentuaçao o meu teclado esta com problemas :ae