- 04 Jun 2011, 01:54
Para mim especificamente que entrei no PUABASE na semana em q isso começou está sendo complicado lidar com a expectativa de ser banido sem razão aparente, mas ainda assim acho a idéia positiva, já que alguns reclamam da forma q a coisa tomou, parabens pela iniciativa
- 04 Jun 2011, 02:30
Eu axo que isso ja poderia ser feito a muito tempo porque isso nao é pra evoluçao de um menbro mais sim da fraternidade inteira.
- 04 Jun 2011, 02:37
Excelente ideia.
Exclusividade para membros ativos no forum é transformar pessoas distintas em uma familia com o mesmo objetivo.
Parabéns.
Exclusividade para membros ativos no forum é transformar pessoas distintas em uma familia com o mesmo objetivo.
Parabéns.
- 04 Jun 2011, 02:53
Caras , a nossa família não precisa ser numerosa, só precisa ser de pessoas agradáveis, que estimulem um ao outro a progredir e não só evoluir [evolução, por si só, é uma mudança de estágio, nem sempre pra melhor! ] Diversas pessoas banidas, tentaram enganar a moderação e voltar o fórum. As medidas tomadas são inteligentes e vão limitar ao máximo esse tipo de acontecimento.
- 04 Jun 2011, 03:28
Concordo e estou na mesma situação.
Ciber escreveu:Para mim especificamente que entrei no PUABASE na semana em q isso começou está sendo complicado lidar com a expectativa de ser banido sem razão aparente, mas ainda assim acho a idéia positiva, já que alguns reclamam da forma q a coisa tomou, parabens pela iniciativa
Concordo e estou na mesma situação.
- 04 Jun 2011, 04:17
Totalmente apoio essa atitude que a moderação fez.
Gosto de qualidade e não quantidade .
Gosto de qualidade e não quantidade .
- 04 Jun 2011, 05:19
Me sinto tri seguro agora... na real, baita atitude mesmo...
Antes rolava um medo que alguém poderia descobrir muito fácil sobre o que eu fazia nas noites escuras...rss...
Agora os detalhes podem aumentar sem que role aquele medo...
Antes rolava um medo que alguém poderia descobrir muito fácil sobre o que eu fazia nas noites escuras...rss...
Agora os detalhes podem aumentar sem que role aquele medo...