- 06 Jun 2011, 03:14
Achei mto boa essa idéia, vai surtir mtos resultados para o bem de tds...
Mas galera tenho uma duvida, no meu caso sou novato e prefiro ler os tópicos e só dar feeds em alguns, pois não tenho muita experiência, corro risco de perder meu acesso aqui?
Postem uma resposta por favor, agradeço desde já...
abraço.
OBS:.AINDA TOU LENDO O MISTERY METHOD E TENHO MUITO INTERESSE EM ME DEDICAR A ISSO E SEMPRE TIVE SÓ FALTAVA UM LUGAR PRA TIRAR DUVIDAS E TROCAR SUGESTÕES E É AQUI.OBRIGADO .
Mas galera tenho uma duvida, no meu caso sou novato e prefiro ler os tópicos e só dar feeds em alguns, pois não tenho muita experiência, corro risco de perder meu acesso aqui?
Postem uma resposta por favor, agradeço desde já...
abraço.
OBS:.AINDA TOU LENDO O MISTERY METHOD E TENHO MUITO INTERESSE EM ME DEDICAR A ISSO E SEMPRE TIVE SÓ FALTAVA UM LUGAR PRA TIRAR DUVIDAS E TROCAR SUGESTÕES E É AQUI.OBRIGADO .
- 06 Jun 2011, 04:27
graças ao bom Deus e a administraçao do pua base isso aconteceu...
sinto-me com mais confiança para postar videos, fotos de tudo que aconteceu desde quando conheci o forum..
este tipo de coisa é uma 'peneira' deficientíssima, onde agora so entraram membros que querem, alem de aprender com tudo q tem aki, como tbm ensinar.. AMEM!!
sinto-me com mais confiança para postar videos, fotos de tudo que aconteceu desde quando conheci o forum..
este tipo de coisa é uma 'peneira' deficientíssima, onde agora so entraram membros que querem, alem de aprender com tudo q tem aki, como tbm ensinar.. AMEM!!
- 06 Jun 2011, 13:00
Curti agora as pessoas darao mais valor a suas proprias contas e nao serao banidas por besteiras...
- 06 Jun 2011, 23:39
Boaaa !!
- 07 Jun 2011, 03:00
E ae =D ... tudo que vem pra acrescentar é bem vindo =D ... acho que vai dar uma ajudada na composição do fórum ! Abraço!
ps: adoro essa mulher ! =D
ps: adoro essa mulher ! =D
- 07 Jun 2011, 05:28
boa iniciativa dos administradores .agora sim a galera vai dar mais valor ao fórum
- 07 Jun 2011, 09:21
ótima iniciativa, realmente tinha pessoas que só vinham aqui pra "trollar' os outros, acho mais do que justo fazer do PUABASE NOSSA CASA,!!!
Bom, estive um bom tempo sumido daqui devido alguns problemas pessoais, mas parece que agora vai dar para participar mais ativamente do forum!!
Bom, estive um bom tempo sumido daqui devido alguns problemas pessoais, mas parece que agora vai dar para participar mais ativamente do forum!!