- 06 Jun 2011, 03:14
Achei mto boa essa idéia, vai surtir mtos resultados para o bem de tds...
Mas galera tenho uma duvida, no meu caso sou novato e prefiro ler os tópicos e só dar feeds em alguns, pois não tenho muita experiência, corro risco de perder meu acesso aqui?
Postem uma resposta por favor, agradeço desde já...
abraço.
OBS:.AINDA TOU LENDO O MISTERY METHOD E TENHO MUITO INTERESSE EM ME DEDICAR A ISSO E SEMPRE TIVE SÓ FALTAVA UM LUGAR PRA TIRAR DUVIDAS E TROCAR SUGESTÕES E É AQUI.OBRIGADO .
Mas galera tenho uma duvida, no meu caso sou novato e prefiro ler os tópicos e só dar feeds em alguns, pois não tenho muita experiência, corro risco de perder meu acesso aqui?
Postem uma resposta por favor, agradeço desde já...
abraço.
OBS:.AINDA TOU LENDO O MISTERY METHOD E TENHO MUITO INTERESSE EM ME DEDICAR A ISSO E SEMPRE TIVE SÓ FALTAVA UM LUGAR PRA TIRAR DUVIDAS E TROCAR SUGESTÕES E É AQUI.OBRIGADO .
- 06 Jun 2011, 04:27
graças ao bom Deus e a administraçao do pua base isso aconteceu...
sinto-me com mais confiança para postar videos, fotos de tudo que aconteceu desde quando conheci o forum..
este tipo de coisa é uma 'peneira' deficientíssima, onde agora so entraram membros que querem, alem de aprender com tudo q tem aki, como tbm ensinar.. AMEM!!
sinto-me com mais confiança para postar videos, fotos de tudo que aconteceu desde quando conheci o forum..
este tipo de coisa é uma 'peneira' deficientíssima, onde agora so entraram membros que querem, alem de aprender com tudo q tem aki, como tbm ensinar.. AMEM!!
- 06 Jun 2011, 13:00
Curti agora as pessoas darao mais valor a suas proprias contas e nao serao banidas por besteiras...
- 06 Jun 2011, 23:39
Boaaa !!
- 07 Jun 2011, 03:00
E ae =D ... tudo que vem pra acrescentar é bem vindo =D ... acho que vai dar uma ajudada na composição do fórum ! Abraço!
ps: adoro essa mulher ! =D
ps: adoro essa mulher ! =D
- 07 Jun 2011, 05:28
boa iniciativa dos administradores .agora sim a galera vai dar mais valor ao fórum