Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
ton1

Aprendiz

#271123 Ótima iniciativa,poucas fóruns tem coragem para fazer uma coisa dessas visto que a maioria visa quantidade e não qualidade.

Não quero ser o mala da história mas podia ter um controle(tipo um puxão de orelha hehe) também quanto a postagens:tem alguns relatos que chega a doer os olhos quando lemos de tantos erros de português,o que hoje em dia se deve a preguiça porque o google ta ai minha gente :ae
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
MatheusLBR escreveu:Ótimo com isso conseguiremos um grande diferencial , contra os outros fóruns , além da gente ter os melhores materiais sem medo de nos copiarem

Mahteus não é competir, mas sim formar uma FAMILIA, melhorar o ambiente para que assim eu, você, e todos os membros possam evoluir juntos como uma "grande" FAMILIA
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#271181 Gostei muito disso...pra entrar sendo por convite vai gerar uma curiosidade gigantesca sobre a familia pua base, vai tornar o lugar onde todos querem entrar msm...
Boa estratégia...DHV pro PUA base :)
Empty.

Aprendiz

#271203 Ufa, fiz minha conta poucos dias antes de tomarem essa decisão. Foi por pouco hein. Sabia que não ia demorar muito pra esse fórum ficar restrito, até me surpreendi quando consegui ser usuário sem muitas frescuras.

Bom, mas se eu to aqui, então vou ajudar a galera e também aproveitar o conteúdo do fórum. =)