- 02 Jun 2011, 01:22
Interessante esta elitização do fórum... Eu apoio a idéia. Quantidade não significa nada, o que importa mesmo é a qualidade.
Vamos que vamos, PB
Vamos que vamos, PB
- 02 Jun 2011, 02:05
Gostei da sua iniciativa Kenzo... Parabéns, você tem todo respaudo...
- 02 Jun 2011, 02:11
Olha Adorei a idéia de reformulação do fórum, apesar de eu ser novinho, espero contribuir muito a esta casa.
abçs
abçs
- 02 Jun 2011, 02:36
Muito boa esta idéia!
O fórum fica mais interessante e dá mais a sensação de privacidade e por que não um sentido mais de familia/clã Agora me sinto mais a vontade
O fórum fica mais interessante e dá mais a sensação de privacidade e por que não um sentido mais de familia/clã Agora me sinto mais a vontade
- 02 Jun 2011, 02:54
Concordo com tudo e acho que a partir de agora o pb esta caminhando pro rumo certo =) ! E estou disposto a fazer a diferença !
E qualquer coisa pode contar comigo !
E qualquer coisa pode contar comigo !
- 02 Jun 2011, 03:55
- Também concordo, sei que tem muita gente aqui que é "sangsugas" ,somente coletam informações, usufruem do site sem nenhuma evolução, não sou daqueles que postam bastante,e nem aqueles que colocam materiais, pois é porque não tenho tempo mesmo pra me dedicar, estudo de manhã e anoite trabalho, é uma rotina mt cansativa, mais além de tudo isso eu admiro quem investe no site e leva isso a sério, e não como uma brincadeira. ainda sim eu quero aprender alguma coisa e evoluir mesmo, pois a pressões sociais nos levam pra baixo e se não tivermos companheiros que pensam iguais a nós, como os daqui do puabase voce cai e tem o perigo de não se levantar !
abraço a todos .
"Ultrapasse seus limites, e consiga o que você quer. Desde que você aprenda algo com tudo isso."
abraço a todos .
"Ultrapasse seus limites, e consiga o que você quer. Desde que você aprenda algo com tudo isso."